quarta-feira, 6 de julho de 2022

Pombagira Labareda conta sua história..

 Pombagira Labareda conta sua história..


Nenhuma descrição de foto disponível.
🔥Pombagira Labareda conta sua história...

Estamos no tempo da Inquisição Católica no ano de 1247, o tempo da tortura e massacre humano era mais forte, o ano onde a intolerância religiosa imperava ao extremo, o ano dos Cavaleiros Templários, contam que Tranca Rua fazia parte da ordem Templária, mais isso é uma outra história...

Meu nome é Agata morava numa Cabana no interior do sul da França aprendi com a minha mãe às Artes da magia. O problema é que era perseguida pela igreja Católica onde colocava os Cavaleiros para matar, torturar, qualquer pessoa que não seguisse o Cristianismo, vivia escondida, porém era muito procurada para fazer feitiços como amarrações, e cura de certas doenças, pactos, e entre outras coisas...
Até que um dia quando o Bispo assumiu o seu posto, ele resolveu armar pra mim: uma jovem bateu na minha porta aflita pedindo ajuda para engravidar; pois não conseguia de modo algum, e já iria ser devolvida para a família por não conseguir dar frutos, pensei ainda em não ajudar, e se fizesse isso talvez não tivesse morrido.
Pois bem, acolhi aquela moça, e fiz alguns rituais para a divindade da fertilidade e disse para ela voltar no dia seguinte, que daria uma infusão para ela conseguir engravidar, ela saiu da minha cabana, aquela maldita direto para igreja, para falar com Bispo. Ele comunicou para os Cavaleiros Templários, na verdade um bando de abutres sedentos por sangue que matavam, torturavam, humilhavam tudo em nome de Deus.
Agora que Deus é esse que mata uma pessoa porque quis ajudar a outra do modo dela?
Assim fez ela, levou todos até a minha Cabana,...., fugir pelos fundos quando percebi oş movimentos e me escondi na floresta atrás de uma árvore robusta, e vi eles quebrando tudo, lascando os livros de Alquimia que um dia era de minha mãe, anos de dedicação acabados em menos de dois minutos.
Por fim incendiaram tudo, toda a minha cabana com todos os meus pertences dentro.
Partiram Floresta a dentro atrás de mim com cavalos e cães,..., corri mas estava a pé e em desvantagem, pegaram-me.
Um Cavaleiro forte me atirou no calabouço da igreja, onde esperava o Bispo; era um velho desgraçado barbudo, me chamava de "criatura satânica" . Agora quem era mas satânica?
Eu que tentava ajudar, aqueles mortos de fome que não tinham como se curar, e como alcançar algo desejado, ou ele que mandava matar pessoas que se dedicavam a curar as outras, e fazer certos milagres!
Miserável, ... , deu a ordem para que os cavaleiros me amarrassem no tronco em praça pública durante 06 dias, e no sétimo dia ele iria fazer uma uma oração para Satanás sair do meu corpo que eu iria ser purificado pelo fogo. Foram seis dias sendo humilhada, por pessoas que já foram em outrora pedir favores, como o povo é falso!
Passei frio, fome e sede no sétimo dia já fraca, às 18:00 horas aqueles infames vieram, o Bispo comandando os Cavaleiros e toda a aldeia, todos de tocha acesa aos berros, "Queimem a Bruxa!!!"

Aquele condenado, disse tanta coisa e no final falou que eu estava perdoada, pois ia ser purificada pelo fogo nesse momento, nesse mesmo instante queimaram a madeira que atava meu corpo imediatamente foi sucumbindo no fogo, como aquele fogo já fizesse parte de mim, dor já não mais sentia, eu ria, eu gargalhava, e gotas de fogo saíram do meu corpo e atingiu a roupa do Bispo, onde viu o seu corpo incendiar, ... , morreu então queimado, em seguida , como uma flecha a segunda labareda atingiu a jovem que foi cúmplice de toda a minha desgraça.
No final, aldeia inteira sucumbiu no fogo. Sei que meus pecados foram muitos e hoje tento amenizá-los ajudando as pessoas que realmente precisam..

Fonte desconhecido