segunda-feira, 4 de julho de 2022

Hoje vim contar pra vocês a minha triste história Eu morava em um sobrado, encima de um cabaré Encima era a minha morada e dos meus pais, e embaixo meus pais criaram um cabaré

 Hoje vim contar pra vocês a minha triste história
Eu morava em um sobrado, encima de um cabaré
Encima era a minha morada e dos meus pais, e embaixo meus pais criaram um cabaré


Nenhuma descrição de foto disponível.Hoje vim contar pra vocês a minha triste história
Eu morava em um sobrado, encima de um cabaré
Encima era a minha morada e dos meus pais, e embaixo meus pais criaram um cabaré

Meus pais me tratavam bem por ocasião
Na maioria das vezes me tratavam como um pano de chão, mas tinha alguns dias que eles até que me tratavam bem

Meus pais ganhavam muito dinheiro com aquele cabaré
Eu tinha muita vergonha disso, não saía de casa, só ficava observando a rua no andar de cima do sobrado

Até que um dia, na ausência de minha mãe
Vi meu pai tendo relações sexuais com uma prostituta
Quando minha mãe chegou, contei á ela

De início, ela não me respondeu nada
Mas ouvi a briga dos dois
E ouvia meu pai gritar "VAI DEIXAR ELA FICAR MENTINDO? ESSA GAROTA PRECISO SER CASTIGADA"

Minha mãe e meu pai me trancaram no meu quarto por 3 dias sem comer
Eu ja era magra, 3 dias foram o suficiente pra eu ficar desnutrida

Quando me tiraram de lá, gritei e falei tudo que eles precisavam ouvir
Até que eles me bateram e me esquartejaram viva e jogaram meus restos mortais em um poço

Demorei muito tempo pra aceitar minha morte
Até que Maria Quitéria pernambulando por ai, me encontrou
Me ajudou na minha recuperação espiritual
E hoje, sou eu, a Menina do Sobrado

🎶Eu moro em um sobrado, encima de um cabaré
Hoje eu bebo, hoje eu fumo
Hoje eu faço o que eu quiser
Joguem, joguem flores pra Menina🎶

Texto: Nataly Rodrigues

Plágio é crime de acordo com o artigo 29 da lei 9.61098, favor mantenha a autoria do texto, obrigada