quarta-feira, 1 de junho de 2022

Haniel Príncipe dos Principados

 

Haniel Príncipe dos Principados

Do hebraico, quer dizer glória ou graça de Deus Haniel, Príncipe dos Principados, é invocado contra as forças do mal. Ajuda a resolver todos os problemas de amor. Era o mestre de David. Recebe as influências de Deus para transmiti-las às inteligências dos anjos desta categoria.

Seu encontro com Deus: grandes espaços abertos, o topo de montanhas perto das nuvens. Quando o ar está puríssimo e o sol brilha com muita intensidade.

Representação: quando se renovam os relacionamentos cotidianos. Simboliza também os prazeres pessoais e/ou intelectuais.

Manifestação: quando existe muita luminosidade, sem ventos, podendo haver neve.

Dia da semana: quinta-feira

Mapa astral: analise onde está a regência do planeta Vênus.

Número de sorte: 7

Letra hebraica: Zain

Planta: Hamamélis ou verbena.

 


Pontos fracos no corpo humano


barriga da perna (criatividade reprimida)

cãibras (teimosia)

tornozelos (sexualidade mal resolvida)

taquicardiaProblemas cármicos de saúde: varizes (não aceitar a direção que lhe foi imposta)

hemorroidas (sexualidade; considera-a suja)

 


INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE HANIEL (VÊNUS)


Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça, Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, Para que os meus pedidos, a minha verdade, Sejam alcançados com graça e doçura. Fazei que nesta vida, Tudo o que é necessário, Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, Em falar, trabalhar e em toda minha extensão.

Príncipe Haniel, Príncipe do amor, fazei-me otimista, E em condições de sempre tomar partido do positivo.

Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, Com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos. Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.

Que este amor resplandeça e brilhe, No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes; Que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante, E me abençoe em todos os segundos de minha existência.

Amém.

 


Anjos da falange dos principados


Vehuel: Deus Grandioso e Sublime (Mara)

Daniel: O Símbolo da Misericórdia. O Anjo das Confissões (Póla)

Hahasiah:  Deus Oculto (Bila)

Imamaiah: Deus acima de todas as coisas (Abag)

Nanael:  Deus que dobra os orgulhosos (Obra)

Nithael: Reis dos céus (Bora)

Mebahiah:  Deus Eterno (Alay)

Poiel: Deus Sustentáculo do Universo (Illi)