Noções básicas de criação de um sigilo usando texto
Antes de criar seu sigilo, você precisará decidir uma afirmação positiva clara que define sua intenção. Isso não deve ser vago ou de alguma forma incerto ou desfocado. Por exemplo, declarações como 'eu sou uma pessoa confiante' são muito melhores do que 'eu gostaria de me tornar mais confiante'. Alguns outros exemplos incluem:
Para encontrar um novo emprego - 'Encontrei um novo emprego que amo' em vez de 'Por favor, ajude-me a encontrar um novo emprego'
Para o sucesso dos negócios - 'é um negócio florescente de sucesso' em vez de 'eu gostaria de ter sucesso'
Para encontrar o amor - "Eu tenho um relacionamento feliz e saudável" em vez de "Eu quero estar em um relacionamento novamente"
Algumas pessoas também gostam de adicionar uma frase como 'é minha vontade' ao início de sua declaração de intenções.
Depois de ter decidido sua declaração, você precisará reduzir o número de letras. Existem dois métodos comumente usados para fazer isso. Na primeira, todas as letras duplicadas são removidas para que você tenha apenas uma de cada para criar o sigilo. No segundo método, todas as letras duplicadas são removidas e todas as vogais também são removidas das letras restantes. O método escolhido pode variar de sigilo para sigilo, ou você pode usar o mesmo método sempre. Pode ser difícil trabalhar com muitas letras - especialmente quando você começa pela primeira vez ou se você não é uma pessoa de espírito artístico -, mas o inverso também é verdadeiro, e ter poucas letras pode limitar suas opções de design.
Agora você tem as letras que serão usadas na criação do seu sigilo, você precisa decidir como elas serão representadas. Você pode usar letras padrão ou qualquer outro alfabeto que escolher - apenas verifique se ele apresenta a letra que você precisa usar. Alfabetos rúnicos podem ser usados em seus desenhos ou você pode usar as letras (ou símbolos) de um idioma diferente do seu. Você também pode usar alfabetos fictícios, como um de um livro ou filme favorito. Se você planeja trabalhar com sigilos com frequência, você pode desenvolver seu próprio conjunto de símbolos para representar cada letra.
Enquanto estiver trabalhando na criação do seu sigilo, tente não pensar nas letras em termos de palavras e, em vez disso, veja-as como elementos individuais que devem ser unidos como um. Mesmo ao usar letras básicas, elas podem ser estilizadas e distorcidas da maneira que você achar melhor ao desenhar seu símbolo. Como em toda mágica, é a sua energia e intenção pessoal que cria o resultado, e o tempo gasto na criação de um sigilo também ajuda a incorporá-lo ao seu subconsciente. O processo de criação é apenas um valioso em termos de magia, como você usa o sigilo mais tarde; portanto, não se apresse nem mantenha projetos com os quais se sinta infeliz ou desconfortável. Gaste tempo projetando seu sigilo, redesenhando e refinando conforme necessário até ter um design com o qual se sinta feliz. Muitas vezes, os sigilos são colocados em círculo, mas isso não é essencial.
Uma vez criados, os sigilos precisam ser cobrados. Existem várias maneiras de fazer isso. Durante isso, seu foco deve ser mantido no símbolo que você criou e você não deve se concentrar nas letras ou na declaração de intenção usada. É o símbolo como um símbolo que você planta firmemente em sua mente subconsciente. A meditação durante a qual o símbolo é usado como foco é uma maneira comum de carregar sigilos; ou, eles podem ser deixados em algum lugar onde você os verá todos os dias. Se usar esse método, não tente olhar para o sigilo ou lembre-se de que você também precisa, pois isso não é necessário e mantém o sigilo em sua mente consciente, em vez de deixá-lo passar para o subconsciente. Quando o carregamento estiver concluído, você deve mudar para uma tarefa não relacionada e não pensar mais no sigilo. A imagem pode ser destruída ou pode ser escondida.
Pesquisado e editado por Negah San