quinta-feira, 4 de novembro de 2021

CIGANA DA ÁGUA

 

 CIGANA DA ÁGUA


Pode ser uma ilustração de 1 pessoa e área internaA cigana da água sempre trabalha com um jarro ao seu lado. Este jarro de barro pode ter uma moeda dentro ou não. Isto varia de acordo com a intuição que se recebe.

Conta-nos que perambulava com seu grupo de um local ao outro. Morreu na estrada em idade mediana, mas já tinha cumprido suas tarefas. Não era muito de oráculos cartomânticos não. Ela tinha uma espécie de dom, uma facilitação com a cura na época de encarnada. Por este meio ela trabalha hoje com a cura.

Seu nome é Cigana da Água, porque ela atua renovando sentimentos, as emoções. A água é uma canalizadora de muitas energias que podem ser boas ou não tão boas, mas cabe ao que usa fazer um bom uso para que assim não contraia dívidas.

Trabalha com um jarro ao lado ou copo de água. Sua vidência é feita por alí também. Não gosta muito da vidência, prefere as remoções de sentimentos tristes. A água é símbolo de renovação, porque a água se renova. Água parada não é bom, assim como jarro de água parada não se é bebível.

A participação índia em sua vida é muito atuante. .É dançarina, sorridente, mas dando consultas é séria. Trabalha usando um xale nos ombros. Faz leitura de mãos.

Adverte que uma entidade não trabalha só com determinados conhecimentos, mas sim com o maior número possível de ferramentas que possa conduzir com maestria seus trabalhos.

Trabalha com terra, lua, é cigana que tem uma preferência maior na noite para seus trabalhos, (durante o sono das pessoas ) porque esta diz que a noite a mente se acalma e o corpo se torna menos denso energéticamente do que normalmente é para que assim possa ter certeza de opiniões, forma - las ou tentar retira - las.

Diz que muitos atentados são feitos a noite, atentados psíquicos, espirituais, mas que a noite também se é feita uma limpeza densa entre os espíritos guerrilheiros de luz.

O incenso dela é qualquer um que lhe ofereça sem muitas exigências, mas prefere os florais e de ervas. Perfumes o mesmo, fragrâncias florais.

Salve a Cigana da água!

Salve o Povo Cigano!

Optchá!