quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Aproximação para o amor da cabeça de cera Oxum e Iemanjá.



Essa simpatia foi deixada nos comentários e agradeço ao rapaz que deixou pelo carinho e por desejar também ajudar as pessoas, muito obrigado.







Parabenizo a dona do blog por estar ajudando as pessoas. Enfim, realmente essa simpatia é tiro e queda... Faço ela constantemente não só para o amor. Só que de uma forma diferente. Vou deixar aqui o meu jeito de fazer pois talvez possa ajudar alguém.









Material:

 

- 1/2 kg de canjica


- Algodão


- 1 obi branco


- Mel


- 3 ovos


- 7 quiabos


- 1 cabeça de cera (se for homem que você quer mudar o pensamento, use uma cabeça de homem e se for mulher, use de mulher)


- 4 papéis brancos sem linhas (1 maior para escrever 7x o nome, 2 em forma de tira para escrever um nome em cada e 1 para escrever o nome da pessoa amada e o seu nome)


- 1 prato branco
- Fita de cetim branco
- 1 vela de 7 dias




Como fazer:




Cozinhe a canjica por 20 min (é só pra dar um susto não precisa deixá-la totalmente cozida e deixe esfriar). Na cabeça de cera, passe um pouco de mel e coloque a canjica dentro até a metade (depois de cozida e fria). Vai escrever o nome de seu amado(a) 7 vezes no papel e escrever o seu por cima. Mas é por cima mesmo. Vai colocar o papel dentro da cabeça e derramar mel. Em seguida complete o espaço da cabeça com mais canjica até encher totalmente. Coloque o algodão no final da cabeça (no pescoço) e a cabeça num prato branco. Pegue os ovos e separe a clara e coloque em um pote. Não pode ter gema. Vai tirar a cabeça e o rabo do quiabo e pica-lo colocando-o dentro do pote junto com a clara do ovo. Misture com a mão fazendo os pedidos, e pedindo a Oxum e Iemanjá tudo que quer dessa pessoa. Mas pede muito muito mesmo e com muita fé. Ai você vai jogar essa baba por cima da cabeça de cera e vai escrever em dois papéis o nome completo da pessoa, e coloque em forma de cruz em cima da cabeça e vai jogar o restante da baba do quiabo alisando a cabeça e pedindo com muita fé. Depois pega o obi corta no meio e faz seus pedidos com ele próximo a sua boca. Vai colocar ele em cima da cabeça, regar com mel, colocar o seu nome e o dele dentro do obi e amarrar o obi com a fita. Pronto. 

É tiro e queda, pode fazer que funciona gente. Não se esqueça de estar com a vela de 7 dias acesa durante o trabalho, e deixar ela queimar rezando um pai nosso e uma ave Maria, dedicando a vela ao anjo da guarda da pessoa.



O tempero da simpatia é a fé. Se não houver fé não funciona então ponha muita fé. Ela pode te trazer resultado no dia seguinte... (mas depende de pessoa para pessoa)




Obs: Deixe por 21 dias ali. Depois despache em um matinho limpo, ou campo, pode ser em jardim também.