quinta-feira, 27 de julho de 2017

VIAGEM ASTRAL MÉTODO JOHSSON

"Começo por deitar-me em uma cômoda posição.  Cerro os olhos e relaxo até alcançar um estado intermediário entre o sono e a vigília.  Passo a me encontrar então, nessa zona nebulosa e intermediária da consciência, e sigo exercendo pleno controle sobre minha mente.  Ao cabo de alguns momentos, começo a ver-me desde o exterior do meu corpo.  Quando se tem adquirido prática na projeção astral, poucos segundos decorrem para que a própria essência espiritual se encontre flutuando sobre o corpo físico.  Uma vez liberado meu eu astral, visualizo o lugar onde quero dirigir-me e instantaneamente, encontro-me ali.  Quando você se encontra em seu corpo astral, fica mais fácil visitar familiares e amigos.
Parece-me evidente, que estes possuem certa classe de força que lhe ajuda a voltar.  A hipnose pode ajudar a liberar de seu corpo o viajante astral neófito, porém, este método só pode ser aplicado se ele dispõe de um bom hipnotizador, de grande reputação e ampla experiência em tais questões".
O Ideal é cada um desenvolver uma técnica para si.  Aconselho a cada um relaxar o máximo, se imaginando fora do corpo, se vendo fora do corpo físico, imaginando como é bom poder flutuar, ter uma liberdade incrível, mas esse tipo de exercício deve ser feito com uma concentração muito grande.
Nunca fique ansioso para realizar uma experiência fora do corpo, procure ler muito a respeito, tirar dúvidas, evoluir no nosso mundo físico a viagem astral, é uma conseqüência do seu modo de pensar, das suas boas intenções, procure evoluir na forma de pensar, matando os sentimentos ruins que prejudicam a sua evolução, como o egoísmo, inveja, poder, procure ser um ser humano puro, sem sentimentos ruins.  Eliminar por completo esses sentimentos não é uma tarefa fácil, mas um dia você terá que começar, não deixe para depois, comece agora!

Boa Sorte!



·          Obs: Se você tem algum texto sobre Projeciologia (Viagem Astral, Projeção Astral, Experiências Fora do Corpo (EFC) , Experiências Extracorporais (EECs)), recomendações de livros (bibliografia), técnicas projetivas, indicações sobre revistas (Titulo, numero, ano, paginas) que abordam esse tipo de assunto, links de endereços de Homepages, indicações de filmes, tudo que se refere à divulgação sobre Projeciologia,  por favor enviar e-mail para mauritiusphoenix@yahoo.com.br nós pesquisadores agradecemos. Esses textos não tem fins lucrativos, somente de divulgar à população (leigos) a projeciologia.