OS TIPOS DE SERES HUMANOS
Podemos perceber que temos um pouco de cada “tipo’, e alguma característica se sobressai às outras. Isso faz parte da grande experiência de estarmos como humanos.
.TRABALHADORES
É o buscador de prazer, vive apenas para a gratificação de sua natureza física, uma felicidade sempre passageira: onde há comida, festa e pouco ou nenhum trabalho está definido o seu paraíso.
Seus corpos são suas prisões, como a estrutura que proíbe sentir a sutil textura da alma. Suas mentes são apenas parcialmente ativas e por isso oferecem fácil devoção para elementos desconhecidos. Deus é uma entidade onipotente mas incognoscível: não se consegue tocar, e por isso inatingível.
Eles lotam as assembleias de culto onde o pensamento é feito por alguém para beneficiá-los. Eles permitem que o clero resolva todos os problemas espirituais porque sentem-se incapazes de assumir o ônus dos próprios pensamentos e erros.
A credulidade é utilizada como um ativo comercial por certos tipos de mentes que consideram legítimo capitalizar a ignorância dos outros cobiçando obter luxos materiais.
.
.
PENSADORES
Os pensadores trabalham tanto com a mente quanto com as mãos reivindicando um estado Acima do pensar – o estado neutro na eternidade, transformando o Plano terreno para a existência.
A questão-chave é: somos responsáveis pelos pensamentos, ou fomos enganados ao nos identificar com um falso deus, do qual não tínhamos conhecimento prévio?
O pensamento surge fora do estado de sabedoria onisciente, ilimitada?
Ou dentro do estado de ignorância, do “não saber”, através da manipulação, que cria este plano, por agendas implantadas em nossos prismas cerebrais de cristal líquido?
.
Um pensamento é uma palavra. Uma palavra é um som. O som vibra. A vibração é energia. A energia brilha. O brilhar é luz. portanto, pensamentos são luz.
O alerta é de que você foi enganado ao acreditar que você é o pensador, pensando em si mesmo em uma caixa! É quase impossível pensar “fora da caixa” quando se pensa que é a caixa.
Tudo nesta realidade que surgiu do pensamento só pode ser falso e uma mentira, pois o pensamento é a origem de uma experiência tridimensional, que não é real.
.
.
CIENTISTAS
Em sua curiosidade eles atacam as linhas limítrofes do conhecido para melhorar ou alterar o mundo da matéria. Seus interesses são conduzidos por agendas manipuladoras que controlam a liberdade da divulgação da evolução que sonham.
A maioria dessas mentes é ateísta ou agnóstica — ou têm dois padrões, um para durar seis dias no laboratório e o outro para ser assumido no domingo de manhã na igreja. Os milagres da teologia são incapazes de análise química, e a controvérsia entre ciência e teologia é como um legado para manter a duvida e o debate sobre o mundo material que pode ser provado e o espiritual ilusório.
Permanecem flutuando, iludidos, nos objetivos pretendidos.
.
.
CRIADORES
São os que residem num mundo mental abstrato, a função mais elevada da mente humana, cercados por visões muitas vezes irreconhecíveis pelos outros tipos de humanos; como fundir dualidades em unidade, ciência e espiritualidade, psicologia e filosofia, música em prazer sensorial, tecnologia e forças da natureza.
Sua realidade de mundo é a morada do idealismo, da genialidade, da invenção e expansão, e das coisas que as mentes confinadas nunca analisam.
Muitos deles são místicos ou ocultistas e, embora ainda sejam não suficientemente avançados para reconhecer suas doutrinas, têm a mente mais sutil capaz de perfurar o Véu que separa a Sombra da Substância Onisciente, Presente e Onipotente.
.
.
Por que vir para cá?
Por que você veio aqui para cair numa ilusão e ficar preso nela?
A armadilha era mais complexa e densa do que o previsto para sair dela.
A forma-pensamento se constrói sobre si mesma excluindo e obstruindo a Verdade na Consciência.
A implantação ocorre dentro e dali ocorre a projeção no mundo.
Uma vez que você se conscientize disso, começa a reverter o processo e começa a projetar o que favorece você em vez daquilo que a egrégora externa favorece!
Você sai do transe da luz manipulada do pensamento que evoca uma ilusão corrupta.
.
O jogo acaba.
.
Vilma Capuano