sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CABOCLO PENA VERMELHA

Chefe indígena que aceita porém não gosta ser chamado de caboclo. Pena Vermelha comandou por muito tempo sua tribo e liderou na América do Norte grandes batalhas onde o interesse era dos indígenas. Pena Vermelha assumiu o comando da sua tribo, porém pagou um preço muito alto por isto, porque por direito seria seu irmão a assumir o comando com a morte do pai. Porém o irmão acabou desencarnando por questões não esclarecidas, o pai de Pena Vermelha, Xangô, cobrou e muito alto pelo desaparecimento do irmão. O Chefe Pena Vermelha prometeu aos pais, Xangô e Oxum, que custe que custasse encontraria o irmão.
Séculos se passaram e Chefe Pena Vermelha cumpriu a sua promessa, encontrou o irmão num modesto centro de Umbanda no interior do Paraná. Pena Vermelha quando encontrou o irmão se ajelhou na frente do Pai Xangô e em lágrimas disse: “- Pai demorou, porém cumpri minha promessa!”
Pena Vermelha é filho biológico de Xangô.
Parabéns, você tem um Guia excepcional, muito forte, muita luz, de uma alta elevação espiritual, muito justo com todos, mas extremamente rigoroso com o seu médium. Tenha muita fé nele, mas não brinque com ele(desrespeito as leis do santé) a mão dele é muito pesada”.
“Com sua adaga ele traz fé e esperança, ele é caboclo é forte e caçador…