quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MAGIA BRANCA DE CIGANOS PARA PROSPERIDADE DO LAR

Salve nossa Santa Sara de Kali! Salve o povo Cigano! Salve o povo do Oriente! Nesta edição ensinarei a fazer o "Pote da Prosperidade" para que nunca lhe falte a fartura no lar.



INGREDIENTES

7 tipos de sementes diferentes:
- Gergilin
- Semente de Abóbora
- Semente de Girassol
- Arroz
- Feijão
- Milho
- Lentilha

1 Recipiente de vidro
1 moeda de qualquer valor

7 metros de fita, sendo 1 metro de cada cor:
- Branco
- Verde
- Vermelho
- Amarelo
- Rosa
- Azul claro
- Roxo

MODO DE PREPARO

Coloque todos os itens em uma mesa limpa onde você não será incomodado. Faça sua prece emantando os itens pedindo a oxalá, Oxossi, Oxum e a linha do oriente que nunca lhe falte a fartura do lar. Coloque um pouco de cada uma das sementes no pote, coloque a moeda dedicando a linha de Ciganos, feche o pote e com as fitas, junte-as amarrando-as no topo em forma de circulo.

EXEMPLO DE PRECE DE EMANTAÇÃO

Meu pai Oxalá, cubra meu lar com seu manto sagrado de forma que nenhum mal seja capaz de penetrá-lo, meu pai Oxossi, o rei das matas, da fartura, do conhecimento e da prosperidade que emante cada semente para que nunca me falte o que comer, minha mãe Oxum, mãe do ouro, vós que é mantenedora do segredo das bruxas feiticeiras que vivem em sua saia, libere seu axé nesta magia. Que o povo cigano esteja neste comigo, guiando-me, orientando-me e trazendo riquezas, sorte, paz e amor para o meu lar. Amém! 

POTENCIALIZADORES DO FEITIÇO

Se você puder, acenda um incenso de canela ou de abre caminho enquanto faz a magia e no final dela, acenda uma vela amarela para linha de Ciganos na qual você possa consagrar o seu pote a linha do oriente e deixe-a queimar naturalmente.

Outro potencializador é a fase da lua. Esta magia é indicada a fazer na lua nova (para renovo do lar), lua crescente ou cheia (para aumento de recursos do lar). Só não é indicado que faça na lua minguante (fase em que a lua está em sua vibração decrescente). Banhos do pescoço para baixo de canela, cravo da índia, noz moscada, abre caminho, folha de louro e folha da fortuna podem ser usado para que a sua matéria (corpo físico) coloque as mãos nos objetos de magia com uma energia limpa e propícia para o ato de consagração.