terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PAI FRANCISCO

Francisco foi um negro que nasceu na roça , filho de dois negros trabalahores de fazenda. Francisco cresçeu trabalhando , sofrendo mas sempre com muita fé.
Era homem de postura forte. Francisco sempre ao final da tarde e ao início de toda manhã , rezava para Deus para olhar por ele e por todos os negros. Francisco desencarnou com 85 anos de idade um ano após a libertação dos escravos. Francisco evoluiu e teve um dia a permissão de Deus e da lei maior de encarnar nos médiuns em seus terreiros de origem.
Pai Francisco é um preto velho muito forte , e um pouco brincalhão quando de mereçimento do consulente. Mas sabe muito bem puxar na raiz oque o consulente precisa ouvir, por isso se for falar com ele , deve estar disposto a ouvir os conselhos e no final perceber que tudo oque ele quis passar para o consulente.
É um preto velho que não fala só onde você está errado e pronto não, ele vai dentro do problema ou assunto , e mostra o porque e como aconteçeu aquilo. Suas consultas constumam ser demoradas e fortes , pois ele entra no íntimo do médium. É um preto velho muito humilde e se apegua a coisas muito simples.
Muitos consulentes sentam para conversar com Pai Francisco chorando e depois levantam sorrindo e felizes com a vida. Ele gosta muito de rezar de mãos dados com os consulentes e de conversar. Gosta muito de crianças e de conversar com pessoas idosas como ele. Pai Francisco se caracteriza por só querer quando chega na terra , seu cachimbo , café amargo e só.
Como outros pretos velhos. Ele sempre gosta de dizer que vive na fazendinha dele junto com a “nega véia” dele como ele mesmo diz. Ele sempre nos conta histórias do passado de como era a vida dele na terra. Sempre passando uma palavra de paz e esperança, não é um preto velho que gosta de ser brigão e mandar muito. Gosta muito de brincar e todos os consulentes que vão se consultar tem que dar um sorriso , para alegrar a ele!
Gosta muito de dividir suas bebidas como o vinho com seus consulentes , para agradar a quem conversa com ele. Enfim.. Pai Francisco é um Preto Velho humilde , forte , brincalhão , sério quando preciso e também muito carinhoso. Quem for falar com Pai Francisco , deve estar de coração aberto para seus conselhos e palavras de um verdadeiro Avô e Amigo!