quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MAGIA BRANCA DE YEMANJÁ COM CABEÇA DE CERA PARA CONTROLE EMOCIONAL




As pessoas costumam ir a centros de Umbanda por precisarem de um passe, terem algum problema pessoal, profissional, amoroso, familiar ou semelhante. Entre eles, é muito comum em sua assistência a queixa de problemas como:

- Falta de controle emocional;
- Confusão de pensamentos;
- Oscilação de humor;
- Dupla personalidade;
- Depressão;
- Baixa estima;
- etc.

Para tratar problemas ligados à cabeça, o guia geralmente utilizará forças de Oxalá e Yemanjá (além dos Orixás de cabeça da pessoa). Yemanjá por ser conhecida como "a mãe de todos", a mãe dos Orixás e portanto, dos oris e Oxalá na figura de "pai de todos". Claro que cada caso é um caso e que para colocar a mão na coroa de alguém é indicado que isso seja reservado a um pai/mãe de santo e /ou em um médium de sua confiança. 

Esta magia simples é indicada para limpeza de pensamentos negativos, limpeza de larvas espirituais que porventura esteja atrapalhando o modo de pensar e agir de uma determinada pessoa, limpeza de visão sobre aquilo que não consegue ver e/ou tomar para si, etc. Faça com todo seu amor e fé e os resultados logo surtirão efeito na vida da pessoa que almeja ajudar. Axé!

INGREDIENTES

- 1 Cabeça de cera (Masculina para homens, e Feminina para mulheres);
- 7 Sabonetes;
- Algodão branco;
- Alfazema;
- 1 prato de louça branca;
- 1 vela azul claro e uma vela branca;

MODO DE PREPARO E ENTREGA

Desde o manuseio dos materiais já vá pedindo a Yemanjá o que você quer ajudar ou melhorar no modo de pensar desta pessoa. Coloque o algodão e os sete sabonetes dentro da cabeça de cera e regue com alfazema, depois coloque a cabeça sobre o prato branco com o pescoço virado para baixo e o Ori para cima (faça isso rapidamente pois como a cabeça está regada com alfazema, pode ser que escorra um pouco, caso aconteça é normal). 

Ascenda na frente, na face (em frente o nariz, mas fora do prato) a vela azul e a vela branca pedindo a Yemanjá e Oxalá que tome conta desta cabeça. Que livre-a de trabalhos de mandados, de amarrações, de pensamentos negativos, de larvas espirituais, que devolva o controle de si, etc. Ao término da entrega a louça branca pode ser recolhida, lavada e reutilizada (como costumamente fazem o Candomblé), os demais materiais podem ser descartados em água corrente. 

A entrega pode ser feita em santuários específicos (como o Santuário dos Orixás em Santo André - SP), nas praias (Ponto de força de Yemanjá) ou em campos abertos (campo de força de Oxalá). Dias indicados para potencializar esta magia são: Sábado (dia de Yabás) ou sextas - feira (dia de Oxalá). Se deseja potencializar ainda mais a magia, use um destes dias sob domínio da lua nova para que novos pensamentos venham limpando tudo aquilo que atrapalha.