terça-feira, 11 de julho de 2023

Oração ao Exu Tranca Rua para Amor

 Oração ao Exu Tranca Rua para Amor



Nenhuma descrição de foto disponível.
Oração ao Exu Tranca Rua para Amor

Senhor Tranca Rua, ajuda-me nesse momento, afastando de mim
toda a energia negativa de espíritos sem luz e, se for o caso,
de toda a sorte de despachos, feitiços e macumbas, feitas para
atrapalhar minha vida amorosa.

Dos 7 caminhos que o Senhor ultrapassou, foi na rua que passou
a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que
merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar
a maldade e a inveja contra seus semelhantes.

Faz meu coração mais puro que meus próprios atos;
Faz de minhas palavras a transparência da humildade;
Faz do meu corpo aparelho da caridade.
Pois a seu lado demanda comigo não existirá, estarei coberta(o)
por sua capa que protege e abriga seus filhos.

Senhor Tranca Rua, agora deixo meu pedido e apelo final para que,
[pensar no nome dele, ou escrever as iniciais aqui] venha a me
amar, e se já me ama, se declare; se está longe, que venha para
meu lado.

Se esqueceu de mim, que se lembre com carinho, se o ofendi, que me
perdoe, se foi enfeitiçado, que o feitiço se desmanche agora.

Que eu [pensar no seu nome ou digitar suas iniciais aqui] possa
ter a oportunidade de vivenciar um relacionamento feliz junto dele(a),
se for de meu merecimento e não estragar a vida de ninguém, pois sei
que o Senhor não gosta de injustiças.

Agradeço sua atenção para comigo, Senhor Tranca Rua e prometo ser uma
ótima pessoa, generosa, compreensiva, amorosa e paciente, junto a meu
amor, que espero ter a graça de conviver feliz e segundo sua lei.

Salve Exu Tranca Rua, Laroiê Exu!