quinta-feira, 13 de julho de 2023

historia de POMBA GIRA MENINA DO CABARÉ Aos 13 anos fui amaldiçoada por minha mãe

 historia de POMBA GIRA MENINA DO CABARÉ

Aos 13 anos fui amaldiçoada por minha mãe


Nenhuma descrição de foto disponível.
historia de POMBA GIRA MENINA DO CABARÉ

Aos 13 anos fui amaldiçoada por minha mãe "Passa-ras de mão em mão quem tem sina com o diabo não teras a salvação" sai de casa e passando perto de um cabaré resolvi entra para somente conhecer
fui bem recebida pela dona do cabaré que me convidou para ali ficar,e ali fiquei fui me acostumando com aquela vida quando um dia me apaixonei por um rapaz que ali frequentava
Mas ninguém podia saber dessa paixão pois seria mandada embora,ele se dizia apaixonado e eu ingênua cai
descobriram esse amor e dali tive que sair
Amei e fui amada desejei e fui desejada mas fui traída fui vitima de falsidade de inveja de intrigas, o meu amor por ele era tão grande que por esse amor eu acabei morrendo e hoje sou conhecida como a Menina do cabaré venho hoje nos terreiros de umbanda para ajudar pessoas que estão passando por tudo aquilo que eu passei não aceito traições e mentiras trabalho para o amor a união cuido bem de minhas médiuns que geralmente são novas e estão começando a vida agora muitos duvidam de meu poder por causa de meu nome mas feitiço de POMBA GIRA MENINA só pomba gira menina TIRA
------------------------------------------------------------------------------
♪ Aos quinze anos ela foi mulher da vida
Aos dezessete comandava um cabaré
Hoje rainha, hoje mulher
O amor da sua vida é Tranca Rua de Embaré
-------------------------------------------------------------------------------
♫ Bombogira Menina foi barrada na porta de um cabaré
Menina, volta pra casa
Aqui não entra criança,
Aqui só entra mulher
Diz aleluia, diz aleluia
Eu deixei de ser criança...
Agora eu sou
Mulher da rua
--------------------------------------------------------------------------------
POMBA-GIRA MENINA DO CABARÉ é uma entidade linda, muito simpática e apreciada nos terreiros, pois adora trabalhar quando está em terra, e suas médiuns são sempre pessoas alegres e de aparência muito jovem. Possui muita afinidade com as pessoas. Muitos dizem que ela morreu quase adulta (no final da sua adolescência).
Ela trabalha para o amor, para a união, para os concursos e os negócios. É uma pomba gira muito vaidosa e charmosa. Seu olhar é encantador e sensual.
Esta lebará gosta de champanhe de boa qualidade e também de licor de aniz e sidra. Fuma cigarrilhas, mas, na falta, fuma cigarros. Adora dançar e é muito sincera. Não acoberta traição. Suas cores são vermelho, preto, amarelo e dourado. Usa brincos e pulseiras.
Recebe suas obrigações em encruzilhadas, de preferência perto de um cabaré e em noite de lua cheia, após as 18:00 horas, ou numa campina debaixo de árvores frondosas ou em outros lugares onde os adolescentes e os jovens adultos se reúnem. Suas oferendas devem ser bem perfumadas, gosta de rosas vermelhas e amarelas, incensos, banhos cheirosos e tecidos vermelhos.
Trabalha na linha de Iansã e sempre trabalha com muita alegria e firmeza. Adora cantar e não dispensa brincadeiras divertidas.
Suas armas são: uma flecha, um tridente, uma boleadeiras e uma foice. Seu mineral é a pirita. Velas: rosa, preto, vermelha ou branca (dependerá do tipo de trabalho a ser realizado pela entidade e a cor deverá ser especificada por ela).