sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Pantáculos de Vênus

 

Pantáculos de Vênus





Consagrando pantáculos de Vênus:

1- Ler o Ritual Maior do Hexagrama:


2- Ler os hexagramas do tradicional ao thelemita:


OBS: Ter dentro do círculo o pantáculo de interesse junto com o Grande pantáculo. (Imprima os pantáculos!)

Grande Pantáculo:



Legenda Grande Pantáculo:  As palavras no corpo do símbolo têm a intenção de formar os dez Sephiroth arrumados na forma da Árvore da Vida, com o nome de Salomão à direita e à esquerda; enquanto que os caracteres ao redor tratam de formar as vinte e duas letras do alfabeto hebraico.

3- Acender um incenso que contenha alguma erva venérea! Se possível ter algo feito de cobre ou alguma pedra venérea. Caso não tenha o incenso, espalhe pelo círculo alguma erva de venérea. Tenha tudo em mãos antes de abrir o círculo, pois se você sair do círculo, o círculo pode se quebrar!

O que é de Vênus se encontra aqui:


Após ter preparado o ambiente da conjuração através do que está escrito no Ritual Maior do Hexagrama, que inclui Ritual Menor do Pentagrama Banindo, Ritual Maior do Pentagrama invocando e Ritual Menor do Hexagrama Banindo. Faça a invocação da força planetária de interesse, nesse caso Vênus (Ritual Maior do Hexagrama).

4- Traçar o hexagrama invocatório de Vênus dizendo: ARARITA. A cada hexagrama traçado, traçar o símbolo de Vênus no interior de cada hexagrama e dizer o nome de poder: YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH. Fazer isso no leste, depois sul, depois oeste, depois norte!



OBS: Como traçar está no link acima, vou postar de novo o link para facilitar: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/08/hexagramas-de-banimento-e-invocacao.html

5- Antes de consagrar os pantáculos, trace (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) um pentagrama de banimento da terra em direção à cada pantáculo seu, para tirar toda a influência contrária ao seu intento!

OBS: Como traçar os pentagramas dos elementos, clique aqui: (Viu como eu sou bonzinho?)

6- Para banir e encerrar os trabalhos: Você poderá consagrar mais pantáculos de Vênus no mesmo ritual. Pronto! Despeça-se das forças invocadas, agradeça! Agora trace do norte para o oeste, para o sul, para leste o hexagrama de banimento de Vênus dizendo as mesmas palavras: ARARITA e YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH assim como fez para invocar. Depois faça o ritual Menor do Hexagrama banindo, depois o Ritual Maior do Pentagrama banindo e o Ritual Menor do Pentagrama banindo. Mantenha seu pantáculo consagrado no centro do círculo para que ao banir as coisas você não acabe banindo a sua consagração. Coloque o seu pantáculo consagrado aonde for de seu interesse. Se para proteção no seu canto de proteções, se para amor no seu canto do amor, se para prosperidade no seu canto de prosperidade, se para práticas mágickas aonde se realiza essas práticas...enfim, use a criatividade! Esses lugares podem ser um canto no seu quarto/casa, uma caixa, uma gaveta....

O primeiro pantáculo de Vênus:



Legenda do primeiro pantáculo de Vênus: Este e os seguintes servem para controlar os espíritos de Vênus, e especialmente os que estão aqui escritos. Estão os caracteres místicos de Vênus e os nomes dos anjos NOGAHIEL, ACHELIAH, SOCODIAH e NANGARIEL.

Diga: Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, NOGAHIEL, ACHELIAH, SOCODIAH e NANGARIEL eu consagro esse pantáculo de Vênus para controlar os espíritos de Vênus!
Trace em direção ao pantáculo (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) o hexagrama invocatório de Júpiter dizendo: ARARITA. Trace o símbolo de Vênus no interior do hexagrama e diga o nome de poder: YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH. Trace um círculo em volta do hexagrama no sentido horário!

O segundo pantáculo de Vênus:



Legenda do segundo pantáculo de Vênus: Estes pantáculos são também próprios para adquirir favores e honras, e para todas as coisas que pertencem a Vênus, e para lograr todos os desejos. As letras ao redor e dentro do pentagrama formam os nomes dos espíritos de Vênus.

O versículo é 6º dos Cânticos 8: “Pone me ut signaculum super cor tuum, ut signaculum super brachium tuum; quia fortis est ut mors dilectio” - Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre teu braço; porque o amor é forte como a morte.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém 
diga: Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH eu consagro esse pantáculo para adquirir favores e honras, amor e amores em meu caminho, amizades verdadeiras e alcançar todos os meus desejos que gerem felicidade e prazer! Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre teu braço; porque o amor é forte como a morte!

O Terceiro pantáculo de Vênus:



Legenda do terceiro pantáculo de Vênus: Este, se tão somente se mostra a uma pessoa, serve para atrair o amor. Seu anjo, MONACHIEL, deve ser invocado no dia e na hora de Vênus. Os seguintes nomes estão escritos dentro da figura: IHVH, ADONAI, RUACH, ACHIDES, AEGALMIEL, MONACHIEL e DEGALIEL. Versículo lido: “Dixit Elohim: crescite et multiplicamini, et replete terram et subicite eam” - Elohim lhes disse: frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a, que é uma adaptação do versículo é 28º Gênesis 1: “Benedixitque illis Deus, et ait: crescite et multiplicamini et replete terram, et subiicite eam” - Então Deus os abençoou, e lhes disse: frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, IHVH, ADONAI, RUACH, ACHIDES, AEGALMIEL, MONACHIEL e DEGALIEL eu consagro esse pantáculo para atrair o amor! Elohim lhes disse: frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a!

O quarto pantáculo de Vênus:



Legenda do quarto pantáculo de Vênus: É de grande poder, já que obriga os espíritos de Vênus a obedecer e a forçar no instante a qualquer pessoa que deseja que venha diante de você. Nos quatro ângulos da figura estão as quatro letras do nome IHVH. As outras letras formam os nomes dos espíritos de Vênus: SCHII, ELI, AYIB, etc. Os versículos são 23º e 24º do Gênesis 2: “Hoc nunc, enim os ex ossibus meis, et caro de carne mea. Et erunt duo in carne uma” - Esta é agora osso dos meus ossos, e carne de minha carne. E serão uma só carne.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, SCHII, ELI e AYIB eu consagro esse pantáculo para os espíritos de Vênus me obedeçam e para que eu tenha sempre que quiser um companhia amorosa! Esta é agora osso dos meus ossos, e carne de minha carne. E serão uma só carne!

O quinto pantáculo de Vênus:



Legenda do quinto e pantáculo de Vênus: Quando se mostra a uma pessoa, quem seja, incita maravilhosa semente ao amor. Ao redor do quadro central estão os nomes ELOHIM, EL GEBIL e dois outros nomes que o autor diz não ter decifrado. Os caracteres são do “Passo do Rio”. O versículo que os rodeia é 14º do Salmo 22: “Factum est cor meum tamquam cera liquescens in medio ventris mei” O meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, ELOHIM e EL GEBIL eu consagro esse pantáculo para ter sempre que eu quiser um amor. Para que a solidão se afaste de mim! O meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas!

(Esse texto foi elaborado, traduzido, ordenado e editado com base no livro “The Complete Golden Dawn System Of Magic” do autor Israel Regardie e do livro: “The key of Solomon the king” do autor S. Liddell MacGregor Mathers. Se for reproduzir, cite a fonte, minha e dos livros que tirei como base. Obrigado!)



“Minha mãe me disse há tempo atrás
Onde você for Deus vai atrás
Deus vê sempre tudo que cê faz
Mas eu não via Deus
Achava assombração, mas...
Mas eu tinha medo!
Eu tinha medo!
.... Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro!”



“Eu vivo procurando em tudo quanto é lugar
Nos bares nas igrejas eu tentei encontrar
Nos becos, nas esquinas, na lama e no pó
Até do bolso do meu paletó....
...Que triste sorte a minha, fui me apaixonar
Por alguém que tinha um brilho estranho no olhar
Caí na sua teia, serei a tua ceia
O pacto com satã ainda quer me tentar
Mona, monalisa, cê tá rindo de mim
Garga-gargalhando seu canino de marfim
Eu faço qualquer coisa
Te dou tudo que tenho, oh! bruxa
Por um pedacinho da paz que um dia eu perdi”