quarta-feira, 7 de junho de 2023

Ovóides são espíritos que perderam seu corpo astral.

 Ovóides são espíritos que perderam seu corpo astral.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Se apresentam envoltos por seu corpo mental, em forma ovalar.
Espíritos que após o desencarne insistem em manter uma ideia fixa de vingança, ódio, auto destruição, culpa, egoísmo, apego, geram pensamentos de fixação monoideísta, ficam apegados a uma só ideia e tendem a provocar alterações fisiológicas e anatômicas no veículo perispiritual.
A mente é o fundamento organizador de todos os tecidos, processos de auto hipnose, ondas negativas, ódio, mágoas e outros sentimentos de baixa vibração geram a atrofia do perispirito, fazendo com que o ser se torne um "ovo com consciência", a mesma consciência que havia anteriormente se mantém no estado ovóide.
Quando em estado de ovo, essas consciências são facilmente capturadas por espíritos negativos que utilizam os corpos ovóides em processos obsessivos de encarnados e desencarnados, já que o ovóide se instala no campo áurico da vitima como um parasita, alimentando-se energeticamente e levando a desorganização das energias psíquicas, fazendo de seu alvo um hospedeiro.
A depender da balança de débitos e créditos entre parasita e hospedeiro esse acoplamento pode estender-se para além do desencarne, mantendo-se no astral e até na encarnação posterior.
Esses espíritos precisam passar por longos anos de espera até terem novamente a possibilidade da reconstrução de seu corpo astral e posteriormente a oportunidade de um reencarne na crosta ou até em outras fases da vida terrestre.
Alguns sintomas como esgotamento extremo e dores sem explicação clínica em locais específicos do corpo são indícios da presença desses corpos no nosso campo áurico.
Após a remoção é importante ser realizada uma sutura no perispirito, no local em que estava instalado o ovóide.
O perispirito pode apresentar buracos que poderão fazer com que a dor ou desconforto continue e também facilitarão a instalação de novos corpos.
Algumas mesas radiônicas e a apometria são as principais ferramentas que podemos utilizar com grande probabilidade de sucesso.
Assim, além do auxílio ao cliente também auxiliamos o ovoide, recolhendo e os entregando sob custódia dos espíritos superiores para tratamento.