terça-feira, 13 de junho de 2023

NOITE INFERNAL! Todos os dias o marido sai de casa para trabalhar, Emily vê e sabe que ele vai encontrar com outra mulher após o trabalho.

 NOITE INFERNAL!
Todos os dias o marido sai de casa para trabalhar, Emily vê e sabe que ele vai encontrar com outra mulher após o trabalho. 


Pode ser um close-up
NOITE INFERNAL!

Todos os dias o marido sai de casa para trabalhar, Emily vê e sabe que ele vai encontrar com outra mulher após o trabalho. Ele sempre usa a desculpa de estar fazendo hora extra.

Um dia durante o jantar, sentando a mesa o marido recebe uma mensagem. Ele olha no celular de forma disfarçada para Emily não vê. Ela pergunta: -Amor quem é?- Ele responde: - É do trabalho.- Ela pergunta: - Por que não pede umas férias, eu acho que você está trabalhando de mais. Todo dia você faz hora extra.- Ele responde:
-Que isso Emily? Eu gosto de fazer hora extra. É bastante prazeroso.- Ele dá uma risadinha. Emily sorri inocentemente.

A mensagem diz," Estou te esperando hoje com aquela lingerie vermelha que você adora!" Ele lê a mensagem de canto de olho para a Emily não notar, mas ela nota que ele está olhando o celular novamente.

Após o almoço ele se prepara para sair de casa, Emily está na cozinha lavando os pratos. Ela fala:
- Amor, vai sair? Acabei de escutar você abrindo a porta.- "Ele pensa: Mas que porcaria, e olha que eu abri a porta devagarzinho para não fazer barulho." Então ele responde à Emily:
- É.. Vou comprar leite desnatado, tó com uma vontade de tomar um leite.-

A esposa responde:
- Tá bom, pode passar na farmácia e comprar remédios para queimadura? Hoje Você vai precisar- Ele nem escuta direito, mas responde enquanto sai de casa:
- Tá bom! eu compro! -

Ele chega na porta do motel aonde deveria encontrar a amante, ele bate na porta. Aquela era uma noite tão fria que o homem começa a tremer, ele escuta latidos que vem do vizinho, um carro branco passa na rua fazendo barulho. A porta se abre, mas o quarto está todo escuro. Ele entra enquanto diz:
- Ei, Rebeca? Está ai? Por que está tão escuro? Rebeca?- Rebeca responde, mas sua voz está lá no fundo:
- Estou aqui querido, entre e feche a porta. Mas não acenda a luz, pois tenho uma surpresa para você.-

Ele faz uma expressão de surpresa e pensa:
Pra você vê nê, isso é que é mulher. Não aquele barril de chope velho que eu tenho em casa. Já vi que hoje vou pegar fogo.- O homem coça uma mão na outra.

Do nada a luz acende, ele não vê, mas atrás dele está sua esposa. Ela com um rosto de maníaca segura uma marreta. Ela fala: -Aqui está sua surpresa seu desgraçado!- Ainda com um sorriso na cara ele se vira e leva uma marretada na cabeça, ele cambaleia para trás. Coloca a mão na cabeça, em seguida olha a mão e vê sangue.

Meio tonto ele fala:
- Mas para que tanta violência? Emily podemos conversar?- Ela fica com mais raiva ainda e dá outra marretada, ele cai na cama desacordado.
Quando acorda ele não pode mover suas mãos, nem seus pés, está em uma cadeira amarrado. Seu corpo está cheio de palha, Rebeca a amante coloca mais palha dentro da camisa e calça dele.

O marido fala meio desacordado:
- Mas o que é isso Rebeca? Você está tramando isso junto com a minha esposa?- Rebeca responde:
- Sim, até hoje eu não sabia que você era casado, porque não me disse?- O marido fala olhando para o chão:
- Rebeca, olha, se eu te contasse que eu era casado, você não ia querer sair comigo.- Rebeca junta saliva na boca, faz um biquinho e cospe na cara dele. Ela diz:
- Canalha!-

Emily abre uma garrafa de champanhe, ela coloca em duas taças. Senta na cama elegantemente e cruza as pernas. Emily fala de forma sarcástica:
- Uma coisa você tinha razão, hoje realmente as coisas vão pegar fogo!- Em seguida ela dá uma risada maligna.

Rebeca venda a boca do marido para ele não gritar, acende um fósforo e diz:
- Adeus seu porco imundo, nós nos encontraremos no inferno!- Ela joga o fosforo na palha que está por todas as partes do corpo do marido.

A palha começa a pegar fogo, e o marido fica se agitando mas não pode fazer nada pois está amarrado com arame farpado. A amante se junta a Rebeca e as duas tomam champanhe enquanto o marido pega fogo.

Quando os bombeiros chegam ao motel as chamas estão bem altas, uma multidão está na frente do lugar. Uma pessoa fala:
- Que cheiro estranho, o que será que está assando?- Emily e Rebeca passam perto dessa pessoa e fala:
- Porco assado.- A pessoa não entende, e faz uma expressão de confusa. Emily e Rebeca saem do lugar abraçadas como grandes amigas naquela noite fria de inverno.

Fim

Créditos ao autor.