quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Consagração e programação de Cristais

Consagração de Cristais

A consagração serve para enfatizar a necessidade de se Consagrar o Cristal para que ele seja utilizado somente para propósitos de luz e nunca com a finalidade de causar danos ou prejuízos a alguém. Para tanto, sinta profundamente o desejo de que ele seja usado somente para o Bem e transfira essa sensação para o Cristal antes de efectuar a primeira Programação.

• Método 1 (para uso próprio) - Segure o Cristal na altura do terceiro olho
(entre as sobrancelhas). Visualize claramente uma imagem, criando uma forma-pensamento daquilo que deseja obter e envie para dentro do cristal. Não se esqueça que as imagens devem ser sempre positivas.
• Método 2 (para uso em terceiros) - Coloque o Cristal no centro do seu peito, onde fica localizado o chakra cardíaco. Sinta a emoção que está em si num nível bem profundo e transfira para dentro do Cristal que irá presentear.



Programação de Cristais

Num certo sentido, o processo de programação assemelha-se à consagração, contudo existem diferenças. Com a consagração o intento é mais genérico, enquanto que na programação ele é mais específico, mais direcionado para um determinado fim.

Cumpridas as etapas de limpeza e de energização, o cristal deve ser programado visando à operacionalidade desejada.


Segure o cristal junto ao Terceiro Olho;
Dizer ao cristal qual a sua função, mentalmente e usando a visualização;
Use uma afirmação simples e clara para a programação