quinta-feira, 23 de maio de 2019

SIMPATIA CIGANA PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Simpatia é um tipo de magia popular, passada oralmente de geração para geração. Algumas são corruptelas de feitiços muito antigos, outras permanecem em essência como magias poderosas.
É perfeitamente possível transformar uma simples simpatia em uma magia poderosa e eficaz. Afinal, as simpatias carregam consigo a força da fé das pessoas, que reconhecem seu poder e as preservam ao longo dos tempos. Além disso, por ser usada freqüentemente por muitas pessoas, elas ficam gravadas no inconsciente coletivo e impregnadas pela energia emanada por todos aqueles que as praticam.
Ao praticar qualquer simpatia, saiba que você está invocando a força que vem da fé de milhões de pessoas. Você está cercado por essa energia, capaz de transformar qualquer situação. Por isso, aja sempre com repeito e ajude a preservar essa força, ensinando a simpatia a outros e propagando-a.
SIMPATIA CIGANA PARA ATRAIR PROSPERIDADE
1 Pote de vidro ;
7 punhados de arroz cru;
7 punhados de feijão cru;
7 punhados de lentilha;
7 punhados de semente de girassol;
7 punhados de grão de bico;
7 punhados de milho grão;
7 punhados de canjica branca;
7 folhas de louro;
7 pedaços de canela em rama;
7 moedas de maior valor;
1 vela de 7 dias amarela;
Mel.
Pegue o pote de vidro e comece a colocar dentro os grãos, formando camadas.
Por cima dos grãos coloque as sete folhas de louro, sete moedas de maior valor e os sete pedaços de canela em rama.
Regue tudo com mel.
Coloque este Pote Simpatia no centro da mesa onde é feito as refeições da família e acenda a vela de 7 dias Amarela em um Pires na frente.
Ofereça ao Povo Cigano e faça a seguinte oração:
“Santa Sara Kali, rainha dos ciganos, poderosa e bondosa mãe cigana, ouve minha prece, tenho necessidades materiais, tenho uma vida no mundo da matéria, preciso de ajuda minha santa! Ajuda-me com seu poder mágico, abre meus caminhos para prosperidade, oh amada rainha cigana! Eu te louvo oh Santa Sara Kali! Povo cigano do mundo espiritual, ajuda-me em minhas necessidades (falar a necessidade)
Amém.”
Após 7 dias, todos os itens podem ser colocados na terra, em um jardim ou vazo de planta. As moedas devem ser usadas para comprar Pão para a família.
Caso queira, o pote de vidro poderá ser guardado para refazer a simpatia quando sentir a necessidade.