domingo, 19 de maio de 2019

O Estranho Homem de Terno

O relato abaixo é de uma moça chamada Beatriz, e a mesma afirma que já foi perseguida por um estranho homem em seus pesadelos, e agora está sendo perseguida tanto em pesadelos como na vida real também. Segundo ela ele quer alguma coisa dela, a qual ela não sabe do que se trata. Vejam o relato.

Boa tarde, gente eu gostaria muito da ajuda de vocês, pois acontecem coisas comigo desde pequena, coisas que não consigo explicar o porquê.

Bom, antes mesmo de eu ser batizada, eu recebia visitas, um homem alto, terno, braços e pernas longas, nunca consegui ver o seu rosto, nem mesmo como era as suas mãos. O mesmo também aparecia em meus pesadelos, sempre nos cantos, apenas me observando, e toda vez que eu o via, eu tinha medo e acordava. Passaram-se meses e eu acordada toda noite, na mesma hora, todos os dias sem faltas, chorando, desesperada, até que a minha mãe falou com a vizinha, que aconselhou me batizar na igreja que fica próximo da minha casa.

Depois que fui batizada os pesadelos pararam, e eu segui minha vida normalmente, esqueci dele e que esse ser havia me atormentado por boa parte da minha vida. Até que quando eu completei 14 anos, o mesmo entrou em contato com uma amiga minha, ele entrou no sonho dela e pediu a ajuda da mesma, alegou que eu tinha algo que ele queria muito e que conseguiria isso apenas com o meu consentimento, e isso minha amiga poderia conseguir, que eu permitisse.

Então, no dia seguinte a esse pesadelo, ela me contou isso e tudo voltou, fiquei com medo e compartilhei com a mesma isso tudo.

Ele entrou novamente em contato com ela e a mesma recusou a oferta que ele tinha feito, e ele sumiu dos sonhos dela. Mas arranjou uma brecha, voltou a aparecer de mansinho em meus sonhos, até mesmo na "vida real", quando eu estava namorando, esse ser seguiu meu namorado, da esquina da minha casa até a esquina da casa dele, meu namorado pensou que era apenas um cara aleatório e não me falou nada, e quando ele me contou isso foi justamente quando falei dos meus pesadelos, ou seja, recentemente, pois me tornei amiga deste meu ex.

E quando foi hoje eu acordei às 4:55hrs da manhã, meu quarto é bem escuro, mas eu pude ver ele, parado próximo da minha cama, me observando dormir, fechei os olhos novamente e tornei a abrir os mesmos quando senti meu lençol ser puxado, e ele estava mais próximo da minha cama, assustada me sentei na cama, e ele simplesmente sumiu.

Ele insiste, dizendo que quer algo meu, antes eram apenas sonhos mas agora ele se torna cada vez mais real e eu tenho medo do que ele pode fazer, para me fazer consentir com a sua aproximação. Nesta semana eu planejo ir falar com o pároco pra saber se o mesmo sabe me orientar e trago notícias pra vocês caso aconteça algo novamente.

Eu o desenhei para vocês terem a noção de sua aparência.

Abaixo, o desenho da relatante de como seria a aparência do homem que a persegue. Caso aja alguma atualização sobre o caso, vou tentar trazê-la aqui.