quarta-feira, 22 de maio de 2019

ORAÇÕES E ATIVAÇÃO DAS ERVAS:


Submissao-a-Deus-oracao-960x500
As ervas tem alma, personalidade e sentimentos tão envolventes como qualquer ser vivente na natureza, inclusive o homem. É essa energia, a força que evocamos. O espirito vegetal.
“ eu evoco Deus, nosso amado Pai Criador, evoca a Mãe Terra, vossas forças vegetais, o sagrado espirito vegetal e peço que abençoe esse banho, defumação, chá, bate folhas, etc, para o meu beneficio e beneficio de meus semelhantes, e que assim seja meu pai, e que assim se faça.”
Oração para ativar ervas secas
“salve pai criador, salve mãe terra, salve as sagradas forças da natureza. Peço vossa benção nesse preparo, e que ele seja vivo e ativo para o beneficio de…( faça a determinação). Pela vossa glória e amor ao seu nome, que assim seja e que assim se faça meu pai.”
Oração para colher ervas
“eu evoco nosso amado pai criado, amada mãe terra, sagradas forças vegetais, os sagrados guardiões das ervas, os elementais da natureza e peço licença para recolher partes dessa erva, para que com sua força viva, possamos curar (diga para que esta ervar vai servir). Peço que essa planta seja envolvida em irradiações de nossa Mãe Ossain e não sinta dor para doar essas folhas, Amém”.
Oração para ativar a defumação antes de começar
“divino pai criador, mãe terra, forças da jurema, peço que abençoem essa defumação tornando-a força viva e ativa, meio de comunicação com o astral para que seja feita a limpeza dessa casa, e das pessoas aqui presente! (faça em forma de determinação) amém.”
Oração para se preparar para um trabalho com ervas
“ajoelhar-se, com a atenção e as palmas da mão voltadas para o ALTO: Senhor meu Deus, meu Pai criador, Amada Mãe terra, Amados mestres do astral maior. Grande foco divino que a tudo anima, peço que me envolva nas vossas vibrações de luz, amor e caridade e faça de mim uma extensão do vosso amor e de vossa força curadora, para meu beneficio e de meus semelhantes. Amém”.
Oração para preparar ´´ Bate folhas “
“com o maço de ervas na mãe, pronto para ser usado: Pai de amor e caridade transforma esse seu filho, nem sempre consciente de sua missão, em instrumento vivo de vossa vontade, para aqui, com essas ervas na mão, elas sejam força viva e ativa, limpadoras e absorvedoras de todo miasma, toda larva astral e toda forma de vida consciente e inconsciente que estejam prejudicando esse ambiente ou esta pessoa. Peço que se houver formas espirituais presas aqui, sejam libertadas, curadas e assim possa retornar seu caminho evolutivo, pela vontade de Nosso Criador. Amém”.

Atenção amigos, nunca se esqueçam, Para toda reza é necessário uma postura de seriedade e máxima concentração. A reza pode  ser feita em silencio, mentalizando as palavras, mas sempre atento para a necessidade do rezador estar focado em seu OBJETIVO, que seja a cura, a limpeza astral, etc…