quinta-feira, 21 de setembro de 2023

A LEI DO RETORNO EXISTE! (ótima leitura!)

 A LEI DO RETORNO EXISTE! (ótima leitura!)


Nenhuma descrição de foto disponível.
A LEI DO RETORNO EXISTE! (ótima leitura!)

Existem pessoas que pedem a exu que matem, machuquem uma pessoa, faça com que ela perca uma perna, um braço ou algo que a prejudique.

Exu pergunta: É isso que quer? Tem certeza? Se fizer isso vai ter conseqüências e explica tudo que pode acontecer, tentou mostrar que podia ser diferente e deixar que a justiça dos céus e dos orixás que carregava fosse feita, que ela não cometesse mas esse pecado, mas mesmo assim ela insistiu e disse: sim é o que quero, então exu mandou ela ir para casa e refletir melhor e depois voltasse para dar a resposta , não demorou muito, ela voltou e novamente exu tentou mudar sua vontade , mas de nada adiantou ,então ela já em crise de nervos falou : vai fazer ou não , pago o que for, e se não for o bastante vendo até o que tenho para ver o sofrimento desse meu inimigo , exu disse : tenho como fazer .quero que me traga esse material , mas se essa pessoa for de boa fé pode ser que o trabalho se firme mas não dure , ela responde : não tem problema quero assim mesmo .
Então foi feito, e a quem julgava ser seu inimigo foi ficando doente até que foi parar no hospital e o medico disse que teria que amputar uma de suas pernas, mas como vovó diz: seu suposto inimigo tinha cartas para jogar com Deus e o mesmo exu por ordem maior libertou seu inimigo , semanas se passaram e ela voltou até o exu e disse fez tudo que pedi vi o resultado pena que não perdeu a perna mas sofreu isso e que eu queria , exu respondeu agora vêm às conseqüências , ela respondeu : que venha não tenho nada a temer ele mereceu tudo o que fiz e não me arrependo. Uma semana depois ela chorava desesperadamente ... Sua filha de apenas Oito anos perdeu as duas pernas em um acidente de carro.Por esse motivo que vovó fala, não vale à pena pagar o mal com o mal, estamos na terra em um teste e tolo é aquele que acha que é invencível e acredita na sua própria justiça e não a de Deus e dos próprios exus.

Repararam que exu tentou o tempo todo evitar essa tragédia?
mas o ser humano com sua raiva e sentimento de poder não exaltou em insistir em fazer o mal.

Vovó diz que nos somos os verdadeiros demônios e dentro de nos existe uma guerra entre Deus e o diabo e na maioria das vezes as pessoas preferem fazer ou pensar o mal a o bem e não lutam com seus demônios, e os chamam o tempo todo para suas vidas.

“Exu e pomba giras são espíritos em evolução que viveram como nos nessa terra e tiveram o livre arbítrio como todos nos de escolher , direito dado por Deus o todo poderoso”muitos escolheram não reencarnar para trabalhar e se redimir de seus crimes e pecados ajudando nos seres dessa terra a não cometer os mesmos erros e curando nossa carne e espírito para praticarmos o bem aprendendo também conosco e nos passando experiências vividas em sua jornada de evolução “ muitos espíritos ainda trabalham para o mal por conta do mal preparo, prolongando o seu período de evolução , pois o desenvolvimento depende de doutrina e amor de nos seres humanos “ .

"O livre arbítrio, o ser humano tem fraquezas e desafios que é necessário sermos fortes para enfrenta - los , é por isso que estamos aqui para sermos testados muitas vezes pelos nossos próprios sentimentos e ações"
http://centropaijoaodeangola.com.br/exu_170.html 

https://curitibaeparanaemfotosantigas.blogspot.com/

 

https://estudoumbandaespiritismoecandomble.blogspot.com/

 

https://caminhoesdomundotododetodososmodelos.blogspot.com/

 

https://famososefamosasdetodososramos.blogspot.com/

 

https://qr.ae/pyfZyV

https://qr.ae/pyfcWL

https://qr.ae/pKX4X8

https://qr.ae/pKXMwN

https://qr.ae/pKXBmk

https://qr.ae/pK7nTx

https://qr.ae/pK7s6i

https://qr.ae/pK7UvP

https://qr.ae/pK79v9

https://qr.ae/pK7apF

https://qr.ae/pK7c6p

https://qr.ae/pK7JYK