terça-feira, 19 de setembro de 2023

Sorria para afastar o mal Mesmo que não esteja com vontade

 Sorria para afastar o mal
Mesmo que não esteja com vontade


Nenhuma descrição de foto disponível.
Sorria para afastar o mal
Mesmo que não esteja com vontade. Eu dou minhas gargalhadas para afastar toda a inveja que as pessoas tem de você. Sabe por que você tem poucos amigos? Por que você é forte e verdadeiro.Não precisa de pessoas a tua volta te bajulando pra te sentir melhor.
Você é curandeiro, as pessoas que chegam até você se abrem e falam muito de seus problemas, já notou? Assim que vão embora saem melhores, aliviadas e felizes por que você tem o dom de ajudar, mesmo sem perceber sempre ajuda com palavras. Já parou pra pensar em quantas pessoas já ajudou nessa caminhada da vida? E eu, estou sempre do teu lado te ajudando. Carrego uma caveira em minha mão pra lembrar que somos todos iguais. Não adianta um querer ser mais que o outro. Por baixo da tua pele, a caveira está ali. Rico ou pobre, não interessa. Já percebeu que estamos sempre aprendendo algo novo com as pessoas? Se notar sempre tiramos um aprendizado, principalmente daquela pessoa mais humilde... se não anotou isso é hora de começar a notar. Gosto de ajudar, gosto de ensinar. Estou aqui te ajudando na tua evolução. Tenha mais tempo em falar comigo e me escutar. Sou tua amiga, sou Rosa Caveira. Vim de muitas luas para te encontrar. Te escolhi por que sei do que és capaz. Sim, essa mensagem é pra você. Grande Axé🕯️

Laroyê minha Rainha👑🌹
Laroyê Dona Rosa Caveira 🌹💀

🌹 @guardiaoexuguardiao

🗓️ 24/08/2022
🕛 22:28

#pombagira #pombagirarosacaveira #laroyepombogira #laroye #rosacaveira #donarosacaveira