terça-feira, 23 de julho de 2019

Oração a Maria Quitéria

Maria Quitéria minha poderosa rainha me ajude a consertar a minha vida agora, preciso da minha independência total financeira, da minha dignidade humana, da harmonia, paz,
amor e prosperidade agora em minha vida.
Minha rainha Maria Quiteria eu sou merecedora eu tenho certeza pois sigo no caminho, minha querida amiga faça justiça que eu possa me ver livre agora desta situação indigna que eu não mereço. E que eu obtenha a minha realização de vida agora [faça seu pedido aqui], pois tu és justa, forte,poderosa e sábia, me socorre pois estou necessitando urgentemente de sua ajuda agora!
Liberta-me, guia-me, orienta-me trabalha para que eu possa me desembaraçar disso tudo e, se houver alguma demanda contra mim, minha rainha, peço que a desmanche totalmente e mande de volta a quem mandou.
Poderosa Maria Quiteria eu confio em ti no teu poder e justiça!
Eu sei que você tem esse poder, por isso confio muito na sua palavra!
Minha rainha poderosa eu agradeço a tua ajuda preciosa!
Obrigado minha rainha Maria Quitéria, E sei que já consegui tudo com sua ajuda, Laroyê Maria Quitéria!