terça-feira, 23 de julho de 2019

Oração a Maria Mulambo

Saravá respeitosamente à sua banda, Saravá donos de encruzilhadas, cemitérios, caminhos, campos, matas, becos e lugares ocultos e perigosos do Astral inferior, Senhores que habitais o liminar entre as trevas e a luz.
Orixás neutros executores das causas e efeitos.
A vocês me dirijo solicitando abrir os meus caminhos, desatando o nó que amarra minha vida e atividades, Deem-me sorte nos meus negócios.
Ajudem-me a conquistar ou conservar a mulher ou homem que desejo, afastando rivais ou causa que possa afastar de mim a pessoa que tanto gosto.
Anulem a inveja, o ciúme, o mau-olhado e os trabalhos enfeitiçantes que por ventura foram intentados contra mim.
Afastem as pedras de tropeços escorregadios que ocasionem quedas em meu caminho, sejam meus protetores de esquerda para haver perfeito equilíbrio com os Orixás de direita.
Defendem-me dos quiumbas, rabos de encruza e Eguns que procuram obsediar-me ou sugar-me a vitalidade como autênticos vampiros do mundo das sombras.
Ó sábios manipuladores da magia astral, utilizem em beneficio deste(a) devoto(a) e protegido(a) na obtenção daquilo que pretendo movimentando forcas e falanges do mesmo plano vibratório para formação de energia poderosa em meu favor.
Peço que me designe um auxiliar da linha encruzilhada, a Pomba-gira Maria mulambo
para atender o pedido particular que tenho a fazer [aguarde um minuto antes de fazer ].
Ó Pomba-gira Maria Mulambo peço que [fazer seu pedido aqui]
Não duvido nem descreio que receberei de vocês o que lhe pedi graças à fé e a confiança em você depositada, com o seu poder mágico, através de forcas ocultas, sei que trabalhará para conseguir o que lhe peço.
Com toda lealdade e presteza que te são próprios.
Em retribuição prometo dar-lhe um presente que consiste em objeto ou coisas que você aprecia, e de conformidade com minhas posses.
Saravá minha boa e gloriosa amiga.