terça-feira, 23 de julho de 2019

Oração de proteção a Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas

Senhora Maria Padilha com seus sete punhais,Corte do meu caminho todo o tipo de ações maléficas, que meus inimigos sejam eles visíveis ou invisíveis para que eles Não tenham o poder de me fazer mau.De seus pensamentos não sairão nenhum tipo de agressão com qualquer arma que seja,porque Maria Padilha é minha defensora e agora eu rogo que vá na calunga, na estrada,na porta das igrejas, nos botequins,dá uma girada e mostre pra mim se alguém me deseja mau,que a senhora gire e que a afaste .Corte com a seus punhais , a inveja, as calúnias e feitiçarias.Se meu inimigo estiver em pé, ponha ele ajoelhado nos poderes de Maria Padilha e se continuar a me perseguir sofrerá a lei do retorno e não terá força e nem poder para me fazer o mau.Salve Maria Padilha de todos os portais
Salve Maria Padilha