terça-feira, 23 de julho de 2019

Mensagem de pomba gira dama da noite

Quem deve, tem com o que pagar - Já me dizia Dama da noite. Numa tarde ela atendia uma moça em particular. E durante a conversa cheia de boas gargalhadas ela seriamente tragou seu cigarro, deu dois goles na taça Martini e disse: - Eu já me vou, moça. Não se esqueça, quem deve, tem com o que pagar! Ficou o questionamento. Durante muito tempo eu questionava o sentido uma vez que na minha cabeça fazia mais sentido ser: - Quem deve tem que ter com o que pagar - Mas ela sempre me dizia que um dia eu entenderia. Depois de um tempo essa mesma moça apareceu e questionou o motivo de seu marido ter ido embora e o seu emprego estar indo de mal à pior sem nenhum motivo aparente já que na última conversa Dama da noite previu um longo futuro cheio de bons frutos. Mais uma vez a ela disse: - Moça, quem deve tem com o que pagar. Repense onde você começou essa dívida eai você entenderá o pagamento. Mais uma vez eu questionei. Pacientemente ela pediu para pensar com mais cautela. E finalmente eu entendi. Nós sempre temos algo à perder. Sentimental, material e espiritualmente. Sempre! Por menor que seja a maldade ou o erro seremos cobrados por aquilo. Desta maneira quem dá o pagamento não somos nós na proporção que achamos correto. O pagamento é definido e recolhido pelo credor, seja ele quem for, em nome da lei de Zambi e o que será pago só ele é capaz de decidir. Nós sempre temos algo à perder! 🍃 * Ensinamento transmitido pela Pombagira Dama da Noite. LAROYÊ 🔮 bela senhora. 📷
Foto e texto com direito reservados ao Atelier @estrelasdasaguas.