terça-feira, 23 de julho de 2019

Mais uma historia de Maria Mulambo

Eu até gostaria de lhes contar uma história bonita, mas a minha história não é um
conto!
Uma bela jovem, de uma beleza indescritivel, era assim que todos falavam de mim, prometida a um principe que logo herdaria o trono eu vivia uma linda história de amor, até descobrir que era tudo ilusão!
Tinha tudo que eu desejasse, joias, roupas, adereços e minha coroa, sim eu me tornei rainha!
Mas aquela vida não parecia ser de verdade, o Rei não me amava eu sabia disso, mas acreditava que com o passar do tempo ele poderia aprender a me amar, do mesmo modo que eu aprendi a ama-lo...
O tempo foi passando e nada mudava, pelo contrário, eu ficava sozinha nos aposentos do castelo, somente com os criados, o Rei poucas vezes me dava atenção, e a tristeza dominava meu coração, todos os sonhos de uma familia linda e feliz já nem passavam na cabeça!
Até que em uma discussão ele disse em alto e bom som que não me amava, naquele dia eu passei a noite chorando, eu tinha tudo pra ser feliz, menos o amor do homem que eu amava!
Tinha vontade de largar tudo, mas certamente ele mandaria me matar pois não iria aceitar ser abandonado...
Vivi um verdadeiro inferno, um casamento de faxada!
O tempo foi passando e eu já não tinha vontade nem de ir no jardim ver as flores, vivia trancada no quarto, já sabia que ele tinha uma amante...
Me senti Abandonada
Me senti Traida
Me senti um nada
Me envolvi com um dos suditos para me sentir mulher, me sentir viva, e a situação piorou, pois ele se apaixonou por mim e eu estava apenas usando ele, me sentia mal por fazer aqui, mas de certa forma ele me fazia bem!
O rei descobriu e eu fui trancafiada nos aposentos do castelo, a minha vontade era matar aquele homem tão cruel, ele despertou em mim os piores sentimentos, o que era amor se torbou ódio!
Meu desejo era descobrir quem era a maldita amante dele e mata-lá só pra assistir o sofrimento dele, mas era impossivel conseguir qualquer informação porquê os suditos dele eram muitos fieis!
Perdi a alegria de viver
Perdi o amor que sentia por ele
Perdi o homem que me fazia feliz
No fundo eu sabia que logo eu estaria partindo dessa vida, já estava impossivel conviver no mesmo ambiente que aquele homem cruel que já estava me matando aos poucos!
Uma noite antes de dormir uma sudita me ofereçeu um chá, e em pouco tempo eu senti o veneno escorrer pelo meu corpo, e a maldita ainda ficou olhando a minha agonia pra ter certeza que o serviço estava feito!
Morri por amor
Morri abandonada
Morri Infeliz
Aquela vida de rainha que todas da cidade sonhavam em ter era tudo ilusão, minha vida era sofrimento, traição e solidão!
Depois de morta ainda tentaram roubar o meu trono, mais uma traição!
Mas Rainha uma vez, Rainha Sempre, mesmo sendo infeliz!
No astral fui coroada, Sou
MARIA MULAMBO RAINHA 👑🌹