quinta-feira, 28 de maio de 2015

PAI JOÃO DO CONGO


Olá irmãos

Que a paz de Oxalá esteja com todos


Bem gostaria de agradecer os recados deixados no "Mural", se você ainda não deixou seu recado, deixe, assim poderemos estreitar nossos laços. A postagem de hojeé mais uma homenagem a um preto-velhoe este em especial é muito importante para mim, e para este blog, pois é o grande idealizador desta página, ele que passa a maioria das postagens aqui do nosso blog.
Pai João do Congo é uma falange bem conhecida, muits médiuns trabalham com esta linha, eu tenho a graça de trabalhar e sou um eterno devedor a esta entidade, pois se hoje sou umbandista, é graças a ele e sua temperança. Agradeço a Zambi por trabalhar com este mágnifico preto-velho. Preto-velho este que sua marca é o bom-humor, a simplicidade e a calma.

Segue abaixo uma oração ao preto-velho

"Meus benditos Pretos e Pretas Velhas. Meus Santos, guias e espíritos protetores. Mestres divinos da Linha das Almas.. Abençoai esta casa e os meus passos. Aplacai as forças dos nossos inimigos. Meus queridos Pretos Velhos, que a sua candura e bondade recaia sobre nós como o véu do divino amor. Meus Pretos Velhos, dai-nos a fé, a esperança e a felicidade. Eu adorei as Almas! Saravá, meus Pretos Velhos!"

Que Oxalá nos abençoe sempre

Saravá .'.