quinta-feira, 28 de maio de 2015

PAI BENEDITO

Olá irmãos



Que a paz de Oxalá esteja com todos.


Bem irmãos deveria ter postado ontem, mas peço desculpas, mas estava atarefado com a preparação para a homengem aos pretos-velho no Templo que frequento. gostaria de convidar a todos para irem na "3ª Quermesse do oriente", como nosso terreiro não cibra nada, fazemos festas para poder sustentar as despesas do nosso canto de oração, quem quiser fica o convite, na barra do lado da postagem estará tudo explicado.


Sobre a postagem de hoje, mais um preto-velho homenageado Pai Benedito, o grande comandante dos pretos-velhos de Obaluaye, tenho contato com um de seus tarefeiros, o Vovô Benedito da Cachoeira, então presto aqui uma homenagem a essa entidade.


Segue abaixo uma oração a ditada por Pai Benedito


EM NOME DE DEUS PAI TODO-PODEROSODA SANTA CRUZDO SANGUE DERRAMADO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTODO DIVINO ESPÍRITO SANTODAS LÁGRIMAS DA VIRGEM MARIA SANTÍSSIMADOS ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAELDA LUZ DO MEU ANJO DA GUARDAE DOS MEUS GUIAS ESPIRITUAISTENHO FÉ QUE NENHUM MAL HÁ DE ME ACONTECER!OLHARES MALDOSOS SERÃO OFUSCADOSPENSAMENTOS NOCIVOS SE DISSIPARÃOE O BEM HAVERÁ DE TRIUNFAR AGORA E SEMPRE! ASSIM SEJA!


Que Oxalá nos abençoe sempre