terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Mebahel

Mebahel


Os 72 Anjos Cabalísticos  - 14 - Mebahel
Mebahel é o anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou
deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.
Este gênio permite ganhar uma causa justa e instaurar a paz, ele protege aqueles que são
vítimas de injustiça e os ajuda a obter ganho de causa, ele domina sobre a justiça, a
verdade, livra os oprimidos e faz conhecer a verdade nos processos e permite conhecer
aqueles que são inimigos.

Coro 2 – Querubins
Príncipe: Ratziel.
Signo: Gêmeos.
Elemento zodiacal: Ar.
Relação/elementos: Agua do Fogo atuando sobre o Fogo do Ar.
Velas: Amarela em cima e duas verdes em baixo.
Incenso: [Cravo, mirra, almíscar, estoraque, âmbar, louro, aloe vera] e [Violeta, rosas, açafrão, almíscar, lavanda, dama da noite]..
Letras: Mem – Beth – Heh - Aleph- Lamed
Invocação por domicílio: de 5° a 10° de Gêmeos ou 27 a 31 de Maio.
Invocação por rotação: de 13 a 14 de Aries: “Yod” ou 3 de Abril;
de 25 a 26 de Gêmeos: “He” ou 17 de Junho;
de 7 a 8 de Virgem: “Vô” ou 31 de Agosto;
de 19 a 20 de Escorpião: 2º “He” ou 12 de Novembro;
de 1 a 2 de Aquário ou 22 de Janeiro: quintessência.
Invocação pelo ciclo diário: 04:20:00 às 04:40:00 a partir da saída do Sol.
Atributo: Deus conservador.
Nome da essência: VERDADE, LIBERDADE, JUSTIÇA.
Nome da Força: Sabedoria Liberadora.

Palavras chaves:
RESTABELECIMENTO DA VERDADE, LIBERDADE, JUSTIÇA, imparcialidade, 5 sentidos, EMAGRECER, reconquista do perdido, EXORCISMOS

Virtudes concedidas:
1º.- Justiça, imparcialidade benevolente de um tribunal.
2º.- A liberação dos oprimidos e dos prisioneiros; proteção para o inocente.
3º.- Amor pela jurisprudência e celebridade em seu exercício.
4º.- Proteção contra a calúnia, os falsos testemunhos e os pleitos.
5º.- Reconquista do que foi injustamente perdido.

Oração
“MEBAHEL: Deus conservador.
MEBAHEL: Dê-me atribuições para construir o futuro com os pesos e medidas que utilizastes para construir a maravilhosa máquina do universo.
Sopra, Senhor, as velas de meus sentimentos para que possa, sentir, viva, dentro de mim, a sagrada cólera de meus irmãos quando tenham sido humilhados e destruídos pela injustiça.
Coloca-me MEBAHEL, no topo da sociedade e faça com que minhas palavras sejam a lança que desagregue o falso o retorcido e sobretudo, Senhor MEBAHEL, não permitas que ponham meu talento a serviço de dirigentes que utilizam a calúnia e a opressão para entronizar o corrupto.
Mobiliza meus sentimentos, meus pensamentos, minhas forças morais para a luta com vistas a um porvir mais humano, cheio de esperanças.
Instrui-me, Senhor MEBAHEL, para que possa ser o artesão de Tua Justiça. ”

MEBAHEL FRUSTRA O DAEMON LERAIE