terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Lahuviah

Lahuviah


Os 72 Anjos Cabalísticos  - 17 - Lahuviah
Lahuviah é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem
dormir.
Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos.
Este anjo dá sucesso aos músicos e aos compositores; ele permite curar a tristeza e os
tormentos do espírito, e ainda de ler mentalmente astralmente e fisicamente no
AKASHA, ele dá as revelações em sonho e descobertas e invenções tecnológicas.

Coro 3 – Tronos
Príncipe: Tsaphkiel.
Signo: Gêmeos.
Elemento zodiacal: Ar.
Relação/elementos: Ar do Fogo atuando sobre a Agua do Fogo.
Velas: Branca em cima e duas amarelas em baixo.
Incenso: [Enxofre, raiz de guiné, gengibre] e [Cravo, mirra, almíscar,
estoraque, âmbar, louro, aloe vera].
Letras: Lamed – Aleph – Vô – Yod - Heh
Invocação por domicílio: de 20° a 25° de Gêmeos ou 12 a 16 de Junho.
Invocação por rotação: de 16 a 17 de Aries: “Yod” ou 6 de Abril;
de 28 a 29 de Gêmeos: “He” ou 20 de Junho;
de 10 a 11 de Virgem: “Vô” ou 3 de Setembro;
de 22 a 23 de Escorpião: 2º “He” ou 15 de Novembro;
de 4 a 5 de Aquário ou 25 de Janeiro: Quintessência.
Invocação pelo ciclo diário: 05:20:00 às 05:40:00 a partir da saída do Sol.
Atributo: Deus admirável.
Nome da essência: REVELAÇÃO.
Nome da Força: Inteligência que ilumina.

Palavras chaves:
REVELAÇÃO (das Leis cósmicas), REENCONTRO - ANTIGAS AMIZADES
FETOS, INSÔNIA, periodismo, FILOSOFIA, distinguir o falso, SONHOS
PROFÉTICOS, descobrimentos maravilhosos, MÚSICA DAS ESFERAS.

Virtudes concedidas:
1º.- Retorno de antigos afetos; reunião de antigas amizades.
2º.- Descansar bem nas noites e vencer a insônia.
3º.- Revelações durante o sono. Sonhos proféticos.
4º.- Inspiração para o exercício do periodismo, literatura, filosofia, filosofia.
5º.- Perceber a verdade interna e saber distinguir o falso.

Oração
“LAUVIAH: Deus admirável.
LAUVIAH: Permita-me, Senhor, que os conteúdos de meu inconsciente
se integrem harmoniosamente em meu corpo de pensamento.
Fazei com que as situações complexas de meu passado percam a opacidade e se voltem
límpidas e transparentes, para que nenhum tormento antigo perturbe meus sonhos nem
leve ao meu espírito a sombra da tristeza.
Nas trevas das minhas emoções ponha, Oh LAUVIAH!, tua luz, a fim de que possa
converter todo esse conglomerado obscuro, em obra de arte.
Inspira-me, Senhor LEUVIAH, para que aqueles que se sintonizam comigo possam
encontrar em minha obra humana o fio de Ariadne que lhes permita sair do labirinto de
suas emoções.
Faça de mim uma ponte vivente entre o pensamento e a Vontade; o perfeito interprete
para aqueles que só falam uma destas duas grandes línguas nas quais Tú expressas as
maravilhas de Tua Obra”.

LAUVIAH FRUSTRA O DAEMON BOTIS