terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Yesalel

Yesalel


Os 72 Anjos Cabalísticos  - 13 - Yesalel
Yesalel facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão
de todas as situações.
Este gênio ajuda os escritores e os artistas, ele domina sobre a amabilidade, a
reconciliação e a fidelidade conjugal, ele dá as formas de adquirir uma inteligência clara e
uma memória perfeita, ao poucos poderá conhecer o que os inimigos preparam em segredo.

Coro 2 – Querubins
Príncipe: Ratziel.
Signo: Gêmeos.
Elemento zodiacal: Ar.
Relação/elementos: Agua do Fogo atuando sobre o Ar da Agua.
Velas: Amarela em cima e duas amarelas em baixo.
Incenso: [Cravo, mirra, almíscar, estoraque, âmbar, louro, aloe vera].
Letras: Yod – Zain – Lamed – Aleph - Lamed
Invocação por domicílio: de 0° a 5° de Gêmeos ou 22 a 26 de Maio.
Invocação por rotação: de 12 a 13 de Aries: “Yod” ou 2 de Abril;
de 24 a 25 de Gêmeos: “He” ou 16 de Junho;
de 6 a 7 de Virgem: “Vô” ou 30 de Agosto;
de 18 a 19 de Escorpião: 2º “He” ou 11 de Novembro;
de 0 a 1 de Aquário ou 21 de Janeiro: quintessência.
Invocação pelo ciclo diário: 04:00:00 às 04:20:00 a partir da saída do Sol.
Atributo: Deus glorificado sobre todas as coisas.
Nome da essência: FIDELIDADE.
Nome da Força: Sabedoria harmonizadora ou Harmonia na vontade executiva.

Palavras chaves: Fidelidade, reconciliação conjugal, familiar, etc., UNIDADE, não estamos sós, FELIZ MEMÓRIA, aprendizado, REENCONTROS, convencimento, AMIZADES DE PRINCÍPIOS, mesma visão, favores superiores, SABER A QUEM RECORRER.

Virtudes concedidas:
1º.- A amizade, a reconciliação e a fidelidade conjugal.
2º.- Uma feliz memória.
3º.- Habilidade na execução de qualquer tarefa.
4º.- Para conseguir favores dos superiores e saber a quem devemos nos dirigir para pedi-los.
5º.- Proteção contra o erro, a ignorância e a mentira.

Oração
“IEZALEL: Deus Glorificado sobre todas as coisas.
IEZALEL: Dê-me, Senhor, a justa medida de tuas virtudes, de modo que nem minha razão seja o juiz absoluto de todos os meus atos, e nem minha imaginação pretenda ser dona e senhora de minha vida.
Faça com que os meus desejos aceitem os mandados de minha mente e que a fidelidade reine entre as distintas tendências encerradas em meu Ser.
Ajuda-me, Senhor, a recordar as conquistas morais de meu passado, e quando minha alma se projete ao mundo somente para expressar a justeza da verdade.
Tens me concedido a facilidade para aprender e convencer, e quero, Senhor IEZALEL, que afaste de mim as coisas que me apartam de despertar o interesse pelo eterno, a fim de que saia de minha boca somente coisas úteis ou propósitos transcendentes.
Que possa ser, Senhor IAZALEL, o emissário convincente de tua eterna Verdade.”

IEZALEL FRUSTRA O DAEMON BELETH