sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

MANDALA DE ABRE CAMINHO

Esta mandala é indicada para abertura de caminhos nos tronos da fé, do conhecimento, da lei, da justiça, do amor, da geração (vida), da evolução, da transformação, do direcionamento, da saúde, da vida pessoal, profissional, espiritual, etc.

MANDALA DE ABRE CAMINHO

Modo de preparo: Com uma pemba branca replique o desenho acima no chão da sua casa em um local calmo e que não haja pertubações ou interrupções. Faça um circulo, em seguida um triangulo em seu interior e as 7 cruzes como mostra o modelo. Embaixo da cruz número 1 você vai colocar o seu pedido e um copo de água (item número 8). Em cima das cruzes você vai colocar as seguintes velas: 1 (Branca), 2 (Vermelha), 3 (Laranja), 4 (Azul Claro), 5 (Amarelo), 6 (Marrom) e 7 (Verde). 

Prece de emantamento: "Eu peço as 7 chamas sagradas, as sete forças do universo, as sete linhas de Umbanda que venham em meu socorro, atendam minha súplica, olhem pelo meu pedido e tragam abertura de caminhos para esta causa pela qual peço e invisto minha fé. Peço aos 7 tronos sagrados, as 7 forças da natureza, aos 7 elementos sagrados que me cubram com seu ponto de força e movimentem minha energia e a dos meus caminhos de uma forma positiva. Que esta mandala ative os portais magísticos a meu favor me ensinando a ser merecedor de coisas melhores. Eu invoco neste momento as forças dos orixás para que nada, absolutamente nada seja capaz de atrapalhar os meus caminhos. Amém! "

Potencializador da Mandala: Quando a mandala terminar de queimar as velas, coloque o seu pedido dentro do copo de água, passe ele sete vezes da direita para esquerda em movimentos circulares em seu corpo e dedique para seu anjo de guarda acompanhado de uma vela branca de sete dias. Quando a vela terminar, pode jogar o conteúdo do copo em água corrente. Faça esta mandala com toda sua fé e acredite. Que as sete forças do universo estejam com vocês!!! Asé!