terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Benzimento para Abrir Caminhos

Os benzimentos possuem muitas fascetas, muitos usos. É praticamente inesgotável a quantidade de situações em que é possível utilizar a oração como forma de direcionar boas energias a alguém ou algum objetivo. Toda prece sincera é ouvida pela boa espiritualidade. 


Às vezes você procura uma reza para mau olhado e inveja e as energias ruins desses sentimentos são tiradas de você, porém mesmo assim as coisas não fluem conforme o esperado. A resposta pode ser o travamento de algum campo da sua vida, que mesmo com a reza retirando as coisas negativas, não anda. Digamos que a inveja seja como o mato cobrindo um jardim. A reza é a enxada, a foice que remove o mato, deixando o terreno limpo novamente. Porém, com o terreno limpo, não existe garantia de que assim as coisas vão melhorar, porque pode voltar a crescer mato daninho ou pode florescer bem.

É exatamente ai que entra uma abertura de caminhos, ela vai aumentar exponencialmente as chances de um determinado ramo da vida de alguém dar uma guinada positiva e render bons frutos. Abrir caminhos exige um pouco mais que um benzimento comum, você não está apenas pedindo a misericórdia divina que limpe a vida de um ser da criação de energias malignas, você está invocando as forças do bem para trabalharem para ajudar aquela pessoa. É um ato que exige mais força e fé, não sendo tão comuns entre rezadores que o façam. Abaixo, forneço uma receita simples de benzimento de abrir caminhos, deixando claro que quanto maior a experiência do rezador, mais resultados a técnica irá ter, não sendo recomendado o uso por pessoas não preparadas (bem motivadas pela fé), sob pena do acúmulo de carma negativo.  


Benzimento para abrir caminhos 

Material: 1 Vela Branca 

Pegue o instrumento que você utiliza para benzer (galhos, terço, objeto sagrado) benza-se em primeiro lugar. 

Acenda a vela branca para o anjo da guarda da pessoa a ser benzida, pedindo para que ele esteja presente e auxilie naquele benzimento, para que todas as energias do ato cheguem até o benzido. 

Inicie o benzimento, cruzando sempre a pessoa a ser benzida ou seu nome ou foto repetindo a presente oração: 

Fulano, Deus foi quem te fez, Deus foi quem te Curou, Deus é quem te cura, da água, do fogo e do calor. Com dois te botaram, com três eu te curo, com o poder de Deus e da Virgem Maria. Se foi por olhar, se foi bruxaria, se foi inveja branca, inveja preta ou inveja vermelha. Se foi pela beleza, se foi pela inteligência, que esteja saído, que esteja tirado. e jogado às ondas do mar sagrado. Em nome de Deus e da Virgem Maria, que sejam teus caminhos abertos para (o amor, a profissão, o campo financeiro, os estudos). Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Para sempre seja louvado.

(repetir a oração acima pelo menos 3 vezes e ir até 7 se sentir que precisa de mais força)

Pai nosso 

Ave Maria (3x) 

Glória ao Pai.

Finalize o benzimento agradecendo a Deus e ao Anjo da guarda e a todos os santos e entidades que auxiliaram nesta benção.