domingo, 28 de fevereiro de 2021

VENTO QUE VENTA LÁ VENTA CÁ E CÁ VENTA MUITO PORQUE AQUI É JUSTIÇA!

 Você quer me desafiar?

Pode desafiar, mas saiba que eu vou te massacrar!
A minha força é maior que a sua maldade
O meu poder de Vitória é maior que a sua mazela
A minha fúria é muito maior que o seu feitiço
Meus chifres são sagrados
Minha força vem de dentro pra fora
Sou senhora dos ventos
Sou amazona dos maiores campos de guerra
Meus raios são certeiros
Meus ventos colocam tudo no lugar
Comigo não tem ameaça
Sou Oyá, a senhora dos mortos
A mãe dos nove eguns
A matriz do Axêxê
Quem dança afastando os eguns no xirê
Epa - Pare! afaste-se!
Hey! - Confio! Minha força é imbatível!
Sou leve como uma borboleta
Mas furiosa como um búfalo
Não me irrite, posso causar a maior tempestade nunca vista no mundo
📝_Thau Ãn