segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Consagração da Vela Branca ao Anjo da Guarda

Trabalho de Socorro Espiritual à distância


Necessário:
Três (03) Velas Brancas de Sete (07) Dias, que serão usadas durante o processo (primeiro dia, oitavo dia e décimo quinto dia), e que serão acendidas e consagradas nesses dias.
Quando uma terminar acender a outra em seqüência, consagrando-a conforme instruções abaixo.

Consagração:
De joelhos (quem puder ajoelhar; quando não, colocar-se mentalmente de joelhos) .

Após acender a vela, elevá-la ao alto, com o braço direito esticado acima da cabeça, dizer:

" Eu consagro essa vela ao meu Amado Pai e meu Criador, o Senhor Deus, ao Sagrado Senhor da Luz e da Fé, e ao meu Anjo Guardião, e peço-lhes que imantem a chama dessa vela com as Vossas Energias Vivas e Divinas, e que a partir dela, elas se irradiem e envolvam completamente o meu todo espiritual, envolvendo também o meu mental e o meu eixo magnético vertical, desde o seu pólo positivo até ao pólo negativo, como escudos protectores, de forma que as vibrações energéticas negativadas não me alcancem. Peço-lhes ainda que assim seja enquanto essa Chama Sagrada permanecer acesa.
 Amém!"

Nota:
1) colocar a vela em um local de forma que pelo menos ajoelhado, ela esteja acima da cabeça.
2) Esse procedimento pode ser usado sempre que sentir que algo o está prejudicar, independente de ser este ciclo de orações ou não.