sábado, 4 de abril de 2015

Malandro Miguel Camisa Preta


Vamos conhecer aqui um pouco da historia da vida, morte e reencarnação do malandro camisa preta, e também pedir proteção a ele através de uma forte oração.
Miguel Camisa Preta, era um boêmio das noites cariocas ,um amante da escola de samba da portela, sua vida e também morte se passou em Madureira não dispensava nenhuma “preta” como ele próprio diz, entidade nova esteve muitas vezes em rodas de samba de raiz do Cacique de Ramos, mais um lugar preferidos para as noites de carteado fora a favela do jacaré. Camisa Preta viveu até seus 44 anos teve um filho, e também uma esposa, além de varias amantes 
Era muito requisitado para resolver problemas nas comunidades que frequentava, e com isso tornou se amigo de muitos, mas por esse motivo também cobiçou a inveja em outros.em uma sexta feira de movimento na favela do jacaré ele bebia cerveja e jogava cartas em um bar dos becos do jacaré quando quatro homens o assassinaram pelas pelas costas.
 
Após feito sua passagem espiritual e não tendo se conformado com sua morte ,ele passou então a ser uma entidade ,passando a linha de malandros, por não ter se conformado com sua morte ele se vingou das pessoas que o traíram e matou cada um deles ,hoje sua missão é ajudar pessoas que se envolveram no trafico,pessoas que tem problemas com vícios de drogas e bebidas,afim de cada dia evoluir seu espírito.ele viveu aproximadamente entre os anos oitenta.
Para agradar esse malandro ou fazer pedidos , você deve por uma cerveja aberta ,juntamente com um cigarro e um prato de sardinhas fritas na porta de um bar de preferência nas sextas ou segundas feiras.miguel camisa preta é um malandro muito fino que gosta de ser tratado com coisas de boa qualidade,suas véstias são camisa de linho preta e calça de linho branca, usa também chapéu de cor crua de panamá, as vezes bengala, fuma cigarro de filtro amarelo e cerveja pra ele sendo quente ou gelada tem que ser Brahma.
 
Segue aqui uma oração principalmente as pessoas que andam na noite ,que passam por lugares perigosos, e também aquelas que querem se livrar de algum vício ou inimigo que queiram te fazer mal.
 
 

ORAÇÃO AO MALANDRO MIGUEL CAMISA PRETA

 
 
Miguel Camisa Preta , boêmio das noites de seresta,
Anda comigo nessa noite e em todas as outras e também nos dias,
pois por onde passo, pode ser que haja alguém que queira algo que eu tenho,
e tudo que tenho consegui com meu esforço.
peço perdão se não sou tão bom ainda quanto devia ser,mas em sua 
companhia
espero melhorar a minha vida, diga a Ogum, seu mestre, que abra meus caminhos.
que através de você eu possa me libertar de qualquer vício,
que eu seja malandro sim para me esquivar de assaltos, de balas perdidas
e que por mais que as vezes seja necessário passar por um lugar, que você me desvie do mesmo se neste houver perigo.
que você esteja sempre ligado á mim como meu guia!
Camisa Preta amigo, me guia me auxilia!!!
amém!