segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

MENSAGENS DO UNIVERSO - NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE CONCLUÍR AS RAZÕES QUE OS ENVIARAM À ESTE PLANO DA EXISTÊNCIA -por Rebeca

 

MENSAGENS DO UNIVERSO - NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE CONCLUÍR AS RAZÕES QUE OS ENVIARAM À ESTE PLANO DA EXISTÊNCIA -por Rebeca



... Em momentos de reflexão cada ser deve se perguntar sob a Luz da sua razão, se está servindo à vida, à realidade que o cerca cotidianamente, do melhor que pode doar de si, agindo sob a Verdade de sua consciência.

É preciso que respondam a esta pergunta de modo sincero, sem dissimulações, sem censuras, sem medo de se confrontarem com as mais variadas desculpas, posto que é através dos momentos de introspecção que movimentamos as razões distorcidas, enraizadas em nossa mente.

É preciso que mantenham a temperança no contato diário consigo mesmos e com os seus semelhantes .

Todos conhecem a Lei Universal de Causa e Efeito, e possuem, indistintamente, a colaboração do tempo a favor do resgate das marcas cármicas que por ventura tenham deixado ao longo de seus caminhos.

Estamos tomados pelo conforto da Luz, que sabemos plena em nós, para evoluirmos ao amanhã de vida livre, leve, somados ao Princípio da Grande Luz que nos gerou.

Seus espíritos não estão atrelados ao corpo físico por mero acaso da existência.

Há secretamente no corpo carnal muito mais razões do que podem conceber com as suas pressuposições.

Devem, a cada dia, renovar o voto de amor à esta realidade que os mantém conectados aos propósitos de crescimento que trazem silenciosos em suas almas.

Não percam a oportunidade de concluir as razões que os enviaram a este plano da existência; plano de vibrações sabidamente “lentas”, para que escrevam a sua carta de alforria dos carmas firmados no percurso sinuoso das almas, em busca de sua regeneração.

Apressem a sua libertação; ela urge em seu ser, que está sustentando as vibrações deste planeta, lutando por mantê-lo apropriado para a sua elevação cósmica a planeta de aprimoramento consciencial, onde a vida será construída sobre bases éticas; onde a mente será repatriada ao seu campo de transmissão das manifestações da consciência, e o ego será presença progressivamente erradicada do ponto de vista de seus muitos apegos e desvios de função..

É preciso criar respaldo na força criativa que alicerça o ser; no poder que intrinsecamente possui de caminhar conforme as projeções de sua mente, mente esta que deve ser comandada por sua essência espiritual.

É esta essência que alcançará a verdadeira felicidade, e apenas ela poderá realizar as movimentações necessárias para que se cumpra a expectativa de plenitude do ser.

Não percam tempo com arrependimentos ou culpas.
Saibam aceitar os seus erros como precursores ainda necessários à transformação.
Párem de clamar por uma vida livre de sofrimento e se ponham a merecer, por sua própria conduta, o movimento crescente de libertação dos carmas, libertando-se da evolução pela dor.

É de cada ser a decisão de caminhar em aliança com a vida, posto que, sem a sua permissão, a vida não poderá labutar conjuntamente pelo ser

Retomem as suas metas de viver a realidade terrena alicerçados no propósito de avanço, sem atrasarem mais as suas verdadeiras conquistas, tantas vêzes adiada em troca de momentos fugazes de prazer calcados nas ilusões do ego.

Conceituem o que é importante para o amadurecimento íntimo de seus espíritos, exercitando a sua capacidade de corrigir rotas, de movimentar antigos padrões de comportamento que os estão privando de manifestarem a criatura luminosa que são.

Viver em sintonia com a elevada proposta de aperfeiçoamento da vida requer esforço e determinação, mas a recompensa é farta e pressupõe o amadurecimento saboroso do espírito, que poderá regozijar-se no “sumo”, no mel que irá merecidamente jorrar de sua purificada essência, em resposta à realidade renovada que se descortinará em seu caminho.
Rebeca, Consciência de Antares

*Mensagem canalizada por Claudia, do Conexões de Luz, em 15.10.2007

** Me sinto feliz em estar de volta ao Blog depois de dias nos quais precisei "hibernar", aguardando a melhora dos efeitos da quimioterapia. Um beijo em cada coração que passar por aqui, Claudia