quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Viagem astral 2.0 em 8D - Milton Alencar

 

Viagem astral 2.0 em 8D - Milton Alencar

Utilise fones de ouvido para desfrutar da Tecnologia 8D. Bem-vindo a este áudio hipnose em 8D de projeção astral guiada, que eu criei para lhe permitir uma experiência diferente. Um passeio pelo universo. Esta sessão estimula o relaxamento profundo, projetado para permitir uma comunicação experiencial entre sua mente consciente e subconsciente ou inconsciente. Um nível mais alto de congruência pessoal pode ser percebido quando somos capazes de ouvir nossa verdade mais profunda. Você pode encontrar as respostas para muitos problemas e questões pessoais em andamento, se você simplesmente dedicar um tempo para perguntar ao seu eu interior por uma nova direção. Você pode praticar essa sessão de hipnose e meditação quantas vezes quiser, pois é adequada para ouvir repetidamente. A prática regular e a escuta também comporão todas as sugestões positivas e seus próprios resultados positivos. Se gostarem dos meus áudios, inscrevam-se no nosso canal e comentem. Isso realmente nos ajuda a crescer e ajudar mais pessoas. Compartilhe este vídeo com aqueles que você acha que podem aproveitar ou se beneficiar dele. Atendimentos On-line e em Clínica. Atendimento de Hipnose Clínica com Milton Alencar entre em contato Pelo site: www.miltonalencaronline.com.br ou Whatsapp: (41) 9 9938-3225 Endereço: Rua Conselheiro Carrão, 1082 consultório 4 – Juvevê - Curitiba. Meu nome é Milton Alencar, sou Hipnoterapeuta. Se quiser conhecer mais sobre meu trabalho, visite meu site: www.miltonalencaronline.com.br https://youtu.be/97TPBvEAD2k