segunda-feira, 4 de março de 2019

Decreto para Quebra de Contratos de Alma ou pactos

Decreto para Quebra de Contratos de Alma ( responsabilidade do ato firmado) ou pactos (acordo feito entre duas ou mais partes acerca de algo).
Os das trevas e os da escuridão nada podem fazer contra tí sem teu consentimento então que revogues agora E DE CORAÇÃO tudo o que viestes a consentir antes ou que fostes levado/a á consentir.
P. S. obs: Antes que "EUS" incomformados em SE DEIXAREM abrir á liberdade que aprisiona o Divino em cada um de nós me reclamem que quebrar um contrato ou pacto de alma é abrir um outro contrato ou pacto de alma com o Cristo gostaria de esclarecer. Cristo é incondiconal não se faz contratos com Cristo mas só nos abrimos de coração a energia Crística.
Quebra de contratos ou acordos espiritualmente firmados.
"Eu, (declare seu nome ou o nome de outra pessoa, no caso dela estar impossibilitada de fazê-lo) assim denominado nesta encarnação, no pleno exercício de meu livre-arbítrio, em nome do Pai/Mãe Criador Primordial, cuja centelha habita em mim e de todas as forças da VERDADEIRA LUZ CRÍSTICA, neste momento e por este meio REVOGO e RENUNCIO, com toda a firmeza e certeza de meus atos, a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos, pactos, alianças e contratos de associação, de sociedade e de alma, feitos nesta vida, vidas passadas e vidas simultâneas, nesta dimensão, dimensões paralelas ou qualquer outra dimensão de espaço e/ou de tempo, com qualquer pessoa, entidade, energia, força, legião ou facção, que não sejam da verdadeira luz do amor incondicional e que não honram e respeitam a vontade do Criador Primordial da verdadeira Luz e do Amor incondicional.
Eu (SEU NOME) agora ordeno a todas as pessoas, entidades e seres da não luz, as trevas e os da falsa luz do amor condicional encarnados ou não, que estão ligados com estes meus contratos e compromissos, que cessem, desistam e que abandonem meu campo de energia agora, para sempre e em forma retroativa, levando e retirando de meu ambiente, de meu corpo físico, de todos os meus corpos etéricos e campos de energia, todos os entrantes, obsessores e todo e qualquer ser negativo, encarnado ou não, assim como todas as suas armas, artefatos, instrumentos ou dispositivos de conexão, controle, limitação, magias, feitiços, bloqueios, amarrações, encantamentos, egrégoras negativas, símbolos, chips, implantes, larvas do astral, formas pensamentos, forças e energias semeadas por estes seres e seus associados, com objetivos de controle, domínio, manipulação ou limitação sobre mim, ou sobre terceiros, porque não autorizo a sua presença, ações ou forma de agir sobre mim e com amor envio-lhes a luz dourada do Cristo e ORDENO QUE SAIAM.
REVOGO e RENUNCIO a todos os contratos, pactos, acordos, alianças, votos ou compromissos que tive desde a minha primeira encarnação na matéria, com estes seres negativos, encarnados ou não, neste ou em outros planos, mundos ou realidades, pedindo DE CORAÇÃO perdão e perdoando, por tudo o que tem que ser perdoado, consciente ou inconscientemente e exigindo que todos estes atos aos quais aqui renuncio sejam consumidos na chama violeta, no fogo sagrado da transmutação, tudo confirmado e selado pelo poder do Criador de todas as coisas criadas ou em criação.
Para assegurar isto, eu agora apelo A MINHA ALMA, ao Criador Primordial e a todas as forças Divinas, para que sejam testemunhas da dissolução de todos estes contratos e compromissos que não honram e respeitam a vontade do Deus Pai/Mãe Criador Primordial, o Criador da Luz e do Amor.
Peço que o Criador Primordial e todas as forças da verdadeira luz, testemunhem e advoguem por mim para a minha total e completa libertação de todos estes contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a lei do amor do Deus Pai/Mãe Criador Primordial. 
Pelo poder que me é concedido por Deus Pai/Mãe PRIMORDIAL, ancoro as potencias de luz, abro um portal de luz consagrado porque EU SOU Vitória EU SOU O TUDO.
Selo este ato com asas cósmicas de vitória, expulsando todas as dúvidas e medos, libertando-me, aprisionando as forças das trevas e encaminhando-as e entregando-as ao CRIADOR PRIMORDIAL.
Eu agora volto a confirmar e garantir minha aliança, através da Luz e do Amor com Deus Pai/Mãe Criador Primordial e volto a dedicar meu ser por inteiro, físico, mental, emocional e espiritual, minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente à vibração do Cristo Cósmico de Amor e verdadeira Luz, dedicando meu ser e a minha própria mestria da alma em prol da evolução, tanto planetária e da humanidade como a minha, individual .
Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Criador Primordial, assim como ao meu próprio Ser Superior para que com meu consentimento me esclareçam a fazer as mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação.
Eu agora declaro isto ao Criador Primordial, adiante e retroativamente. 
Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças ao criador primordial. 
Está feito, sou de novo e para sempre a verdadeira luz.