sexta-feira, 13 de março de 2015

EXU DA PEDRA NEGRA

Segundo a Lei Universal, ditada por nosso Pai Amantíssimo, nada permanece em seu estado primitivo; tudo se transforma. Eis a prova indiscutível, que se apresentá aos caros irmãos de fé e demais leitores. Estou de pleno acordo com o grande irmão na fé, Aluízio Fontenelle (já desencarnado) , que, elli estudo aprimorado definiu esta entidade, já com alto grau de elevação espiritual, porquanto a mesma está dando a sua parcela de cooperação junto à gloriosa Umbanda.

O Exu da Pedra Negra (Claunech) , segundo penso, ainda se acha na fase da indecisão, por não haver ainda se libertado dos laços de união com a Quimbanda. Mas, dia virá em que há de trabalhar exclusivamente na gloriosa Umbanda, em benefício dos irmãos carentes de amor e piedade. "Deus VQS abençoe, Caboclo Pedra Negra, cobrindo-vos com o manto da elevação espiritual"!

Apresenta-se o Exu da Pedra Negra na forma de um cavalheiro elegante. E o décimo sexto comandado de Exu Calunga (Sirach) . E grandemente invocado para solucionar os casos financeiros, pois tem grande poder sobre a riqueza, protegendo as pessoas em dificuldades financeiras. Também faz com que sejam descobertos tesouros escondidos. Seu curiador é vinho tinto, no qual mistura mel de abelha. Gosta de frutas, principalmente de jamelão.

Pontos

Não sei o que faço,
Não sei o que resolver,
Estou desesperado,
Estou para morrer.
Exu da Pedra Negra, Vem me ajudar,
Faz entrar dinheiro,
Para me salvar.