terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quem é Maria Quitéria?

“ A falange da Maria Quitéria congrega espíritos altamente guerreiros que em sua roupagem fluídica mostram-se combativas, muitas vezes com a apresentação de facas, lanças, adagas, punhais e tridentes. São especialistas em contra-demanda , trabalham em todos os campos de atuação das Guardiãs e em parceria com muitas falanges dos Exus Guardiões.
Executam trabalhos de libertações de espíritos, são responsáveis pela “punição” e “retorno” de magia negra aos seus mentores e executores, encarnados ou desencarnados. Destemidas e determinadas, tem participação definitiva em inúmeras batalhas espirituais.
Maria Quitéria é sinônimo de luta e força !
Ela aceita seus pedidos e oferendas nas encruzilhadas e cruzeiros... toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuterias, perfumes, velas vermelhas e toalha vermelha e preta... Suas oferendas tem que sempre estarem impecáveis... assim é esta exigente entidade.
A força energética de Maria Quitéria tem maior intensidade em trabalhos a serem executados com as Almas principalmente em Cemitérios e Montes, sendo quase sempre mensageira de Orixás como Iansã, Obá, e as vezes Ogum. “

Laroiê
Filhos da Magia  Quem é Maria Quitéria? “ A falange da Maria Quitéria congrega espíritos altamente guerreiros que em sua roupagem fluídica mostram-se combativas, muitas vezes com a apresentação de facas, lanças, adagas, punhais e tridentes. São especialistas em contra-demanda , trabalham em todos os campos de atuação das Guardiãs e em parceria com muitas falanges dos Exus Guardiões. Executam trabalhos de libertações de espíritos, são responsáveis pela “punição” e “retorno” de magia negra aos seus mentores e executores, encarnados ou desencarnados. Destemidas e determinadas, tem participação definitiva em inúmeras batalhas espirituais. Maria Quitéria é sinônimo de luta e força ! Ela aceita seus pedidos e oferendas nas encruzilhadas e cruzeiros... toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuterias, perfumes, velas vermelhas e toalha vermelha e preta... Suas oferendas tem que sempre estarem impecáveis... assim é esta exigente entidade.  A força energética de Maria Quitéria tem maior intensidade em trabalhos a serem executados com as Almas principalmente em Cemitérios e Montes, sendo quase sempre mensageira de Orixás como Iansã, Obá, e as vezes Ogum. “  Laroiê