quarta-feira, 20 de agosto de 2025

MAGIA NEGRA Ignorante são os que julgam e temem o desconhecido, ainda mais mergulhar no desconhecido dentro de si!

 MAGIA NEGRA


Ignorante são os que julgam e temem o desconhecido, ainda mais mergulhar no desconhecido dentro de si!

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Magísta que ainda não se libertou de sua bagagem de crenças e medos, continua ainda cristão, preconceituoso e na referência patriarcal. Para começar, o termo negro/negra vem com conotação da raça que de forma pejorativa, arcaica e hierárquica traz o menosprezo e o nojo pelo mesmo.

"Magia Negra" como é denominado, é o movimento energético do nosso lado oculto (psíquico, inconsciente, lado escuro da alma, árvore Qliphotica). Só se expande a consciência e a nossa luz, quando trabalhamos com ela, só se conhece (autoconhecimento) na sua totalidade, entrando e resolvendo as pendências e contendas que existe nela.

Lógico que existe pseudo magos que vivendo e acreditando na dualidade, não se aprofundam e reconhecem esse conceito raso como verdade... Geralmente são moralistas, se escondem com máscaras para viver em sociedade, e são medíocres (façam o que eu digo mas não façam o que eu faço, se me descobrirem fazendo). Vivem com medo, pois não abraçam e apaziguam seus demônios ...

É no fundo do poço que realizamos grandes milagres em nossa vida, e jamais dentro da fantasia da gratiluz. Porém é importante explanar que vivendo no ápice da dualidade, se estagna pela ignorância... Se vive pela metade, trazendo desalinhamento em todos sentidos (seja só Sephirotica - luz, ou Qliphotica - sombra).

Ninguém se torna iluminado imaginando figuras de luz, mas sim tornando a escuridão consciente" de Carl Jung refere-se à ideia de que a jornada para o autoconhecimento e a iluminação não passa por fugir do lado escuro da nossa personalidade, mas sim por integrá-lo e compreendê-lo.

No final, ter consciência de tudo isso é libertador, pois te faz Deus de seu próprio Universo, porém traz responsabilidade e as rédeas da própria vida nas mãos... Não mais se terceiriza culpa e responsabilidades... Mas quem quer isso, não é mesmo? Afinal, não é para quem tem medo, e sim para quem tem coragem, sustentação e vive a verdade da sua essência!

Al Malek Kalil
Postado:#GrupoCandonblénaÍntegra