segunda-feira, 11 de agosto de 2025

ONÍLÈ OGBÓDUORÁ* O que nasce é a permanência da vida no instante mesmo da morte.

 ONÍLÈ OGBÓDUORÁ*


O que nasce é a permanência da vida no instante mesmo da morte.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

A divindade que reina sobre todas as coisas, a mãe do mundo é Onilé Ogboduora também chamada Edan. Ela gerou o criado e o não - criado. Ela está no mais além, no para além. Senhora dona dos mundos. Ela que possibilita todas as coisas boas da vida. Minha mãe Onilé, minha formosura.

Ela é a porta voz da excelência divina, a expansão feminina integral do poder de Olodúmáre. Ela estava desde sempre, pré-existente. Ela é a Terra da vida presente em todo espaço criado. Seu domínio está além do planeta Terra, porque Iyámi Aiye é a que detém os espaços - mundos, os conhecidos e os desconhecidos.

Onilé minha mãe de muitos nomes, te saúdo com elegância e poder. Que este ano que vai chegando ao final possa ficar no passado, enquanto avançamos rumo ao futuro do novo ano. Ao iniciarmos o novo ano presentificando o futuro, que todas as bençãos desça sobre toda humanidade. Atenda os que passam por necessidades Minha Mãe. Acolha os desvalidos, os enfermos e os que se sentem incapazes. Minha Mãe, faça brotar da vida a alegria para todes.

Eu saúdo Iyámi Onilé a divindade que fundou e sustenta através do Odu Ogundá Masa o Egbe Agbóníregún em Senador Canedo - Go. É também a divindade principal do Egbe Asóródáyó em Juiz de Fora - MG. Onilé Ogbóduorá representa a força e a excelência da vida. O domínio e a vitalidade sobre tudo que existe.

Cultuar Iyámi Onilé é trazer o novo tempo a tona. O tempo do poder feminino, da força feminina integrada com a força masculina. O tempo da primazia e do acontecimento que descortina um novo porvir. Que o poder da Mãe possa gerar todo tipo de bençãos a humanidade.

Iyámi Onilé é o que paira sobre a vida e sobre o governo de todas as coisas. Que o novo ano que vai começar seja cheio de poder de Onilé Ogbóduorá em nossas vidas.

Eu simplesmente saúdo e reverencio o poder de Minha Mãe a Terra. Eu lhe pertenço minha Mãe Edán. Eu pertenço ao Novo Tempo, a Nova Era. Meu Tempo é Agora. Epa Molê!

Ogbo Ato! Ogbo Edan! Ogbo Akokoniko! Onilé wa gbe wa ooo!

Oluwo Adèlóná Isólá

Imagem de @andre_mustafa
Postado:#GrupoCanbonblénaÍntegra